Atchim! Isto por cá está complicado...

Gostava de ficar em casa a fazer estas coisas, principalmente o nº1 e 4. No entanto, preciso trabalhar por isso lá vou eu com o nº5 a tentar cumprir o nº6. 
Pois é pessoal, estou em modo doente. Começou ontem, com uma visita super interessante ao hospital, depois de uma ligeira hemorragia na fossa nasal (não entro em detalhes, porque é meio nojento, só de me lembrar... blhaac). E entretanto, não sei se já tinha sido o começo ou se foi a minha pequena estadia no hospital, que me fez, do dia para a noite, ficar com uma constipação do pior! O coagulo bazou, veio o muco nasal, a sensação de que fui atropelada por um camião, que estou a ferver, mas cheia de frio e a minha cabeça parece uma bomba relógio, prestes a explodir.
Já perceberam que eu adorooo estar doente não? Se não fosse essa parte chata, até era bom... O meu problema é que raramente fico doente, mas quando fico... 
Enfim... Acho que preciso dum stock inteiro de lenços de papel.

Beijinhos e cuidado com as constipações, elas andam ai... as sacanas!

6 comentários:

  1. As melhoras minha querida, aproveita para descansar!

    http://www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  2. As melhoras.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estive doente e fui para o curso... como é claro ainda tive o prazer de infectar uns quantos colegas que ficaram doentes. Acho que anda alguma coisa no ar! Mas pronto, até passou rápido!
    As melhoras
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras!
    É mesmo todo um transtorno ficar doente e mau estar... Oh pah não se quer para ninguém! Esperamos mesmo que melhores rápido. Ficam aqui dois beijinhos nossos para ti! :)


    - Ela e Ele, do blogue de casal Ela e Ele, Ele e Ela.
    O Blogue | Facebook Oficial | Insta Casal

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.