Filme | Vacation (Férias Frustradas)


Rusty Griswold (Ed Helms) é piloto de uma companhia aérea que faz voos locais, muito longe do glamour de outras companhias aéreas. Quando, após um jantar com amigos, Rusty percebe que a esposa Debbie (Christina Applegate) está farta de passar as férias sempre na mesma cabana de campo e que sonha com umas férias diferentes, o piloto decide levar a família numas férias que seriam a solução para aquecer o casamento e criar ligações entre os dois filhos.


James é o irmão mais velho, mas ao contrário do que é costume, é Kevin, o irmão mais novo que lhe faz a vida negra. James é o típico adolescente introvertido que toca guitarra, mas que não tem jeito nenhum com as miúdas. Kevin, é um miúdo traquina, que pratica wrestling e que está sempre a fazer chacota do irmão mais velho.


A familia parte em viagem rumo a um parque de diversões que Rusty frequentou quando era criança. Porém, esta está longe de ser a viagem de sonho da esposa, Debbie, que sonha com uma viagem a Paris. Durante o percurso, a família vai viver muitas aventuras dentro dum carro um pouco peculiar.


O filme promete muitos momentos animados e muitas gargalhadas, apesar de durante algumas partes ter também uns momentos mortos ou um pouco de "piada forçada", no entanto vale a pena ver. O João andava há que tempos a dizer que queria ver o filme e este fim de semana foi o que fizemos. Acho que se gostam dos típicos filmes de comédia de famílias, vão certamente gostar deste.

Aqui fica o trailer do filme:


Já tinham ouvido falar do filme?

3 comentários:

  1. Boa tarde querida, olha fiquei com vontade de ver o filme, adoramos comédia aqui em casa!
    Sobre o post das modelos plus size, muito obrigada por partilhares a tua opinião, falastes em algo que me deixou intrigada e que ainda não tinha pensado: sobre como essa fase de enaltecer os corpos pode vir a promover a cultura do comodismo. Brilhante simplesmente! É uma ótima visão sobre o assunto, muito obrigada pela tua contribuição no debate! :)
    Um super beijinho,
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Telma
    O filme me parece hiláio e um bom divertimento. Não tinha ouvido falar.
    Te marquei numa tag e espero que gostes, vai lá no blog.

    Bjokas
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Esperava mais do filme, tinha as expectativas altas e no final não foi o que esperava. Não fiquei desiludida, mas faltava alguma coisa, no trailler parecia melhor.
    Mas é um bom filme e vale a pena ver :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.