Filme | Sisters


Desde o primeiro dia em que vi o trailer deste filme que estava com muita vontade de o ver e o João também. Esta semana tivemos, finalmente, tempo para o fazer. Quando vejo trailers de comédias, fico sempre com um receio: que as partes realmente engraçadas fossem as que apreceram no trailer e que depois o filme seja uma seca (já me aconteceu várias vezes depois o resto do filme ser uma seca). Com este filme tive o mesmo receio, mas felizmente, não foi o caso. O filme é de partir a rir do começo ao fim.


Maura Ellis (Amy Poehler) e Kate Ellis (Tina Fey) são duas irmãs com vidas muito diferentes. Maura, que lida com a fase pós divorcio e o receio de novas relações, foi sempre a mais bem comportadas, trabalha como enfermeira e conseguiu uma vida estável. Kate foi sempre a mais rebelde, que se embebedava nas festas e fazia porcaria, é esteticista, mas está constantemente a despedir-se ou ser despedida dos seus trabalhos, é mãe solteira e vive com a filha adolescente que está farta do seu estilo de vida e irresponsabilidade.


Quando os pais de Maura e Kate avisam que vão vender a casa onde as irmãs cresceram e lhes pedem que limpem as tralhas dos seus quartos, de quando eram adolescentes, as duas ocupam a casa vazia (à excepção do quarto de ambas) e à medida que começam a remexer o quarto e as suas coisas, enquanto lêem os seus diários, Maura ao comparar o seu diário com o da irmã, percebe que, nunca se divertiu realmente numa festa, porque era ela sempre a pessoa que não bebia e ficava responsável pelos outros. Para se despedirem da casa e para que Maura tenha a oportunidade de viver uma festa "à séria", decidem fazer uma última festa na casa, como nos tempos do liceu, e convidar todos os ex colegas de escola, quer dizer... todos à excepção de uma pessoa.


Querem saber mais? Não conto! Para não estragar a piada do filme, não vou entrar em mais detalhes. Posso dizer-vos que muita coisa vai acontecer durante a festa e que o filme é um riso pegado do começo ao fim. Portanto, se gostam de comédias, se querem rir-se um bocado, aconselho, e muito, este filme.

Para quem gosta de ver o trailer, aqui fica:


Já viram o filme? O que acham?

5 comentários:

  1. Agora quero ver mesmo esse filme :D
    Parece ser espetacular, já tenho saudades de um bom filme de comédia <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto o trailer mas ainda não arranjei um dia para o ver. É algo a agendar! :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  3. Parece-nos daqueles filmes de domingo à tarde, numa sessão de cinema com cobertor, chá e pipocas! :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas parece ser muuuito bom!!
    Fiquei com muita vontade de assistir :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.