Pessoal | Balanços de Ano Novo

Feliz 2016!!


Primeiro dia do ano e não podia deixar de vir aqui dar-vos uma palavrinha. Espero que a noite tenha sido maravilhosa e espero que o ano que ainda agora começou seja ainda melhor.
O ano de 2015 não foi um super ano por estes lados, esteve longe disso. Começou mal e, quando parecia que tudo estava a melhorar, já quase no final do ano, mais chatices surgiram. Há que aceitar e pensar positivo... Na verdade, 2015 parece que passou a correr. Apesar de não ter sido fantástico, aconteceram algumas coisas que vou recordar com um carinho especial. Em 2015:
- Tirar a carta foi, provavelmente, o marco mais importante do meu 2015. Era algo que queria há muito tempo, como já vos contei, e foi algo que realizei durante quase todo o ano (comecei em Março e terminei em Novembro).
- Passei mais tempo com os meus avós, que é algo que pretendo manter. Consegui organizar-me de forma a passar lá alguns fins de semana ou alguns dias sempre que posso. Eles ficam contentes e eu também, além disso, a casa dos meus avós trás-me um sossego que não sei explicar.
- Fizemos um passeio de barco pelo Tejo muito giro, a bordo do Príncipe Perfeito.
- Descobri um trabalho que gosto realmente de fazer. 
- E claro, 2015 foi o ano em que criei  o Fui Eu Que Disse, que está prestes a completar o seu primeiro ano, no dia 7 de Janeiro. É incrível olhar para trás e ver que passou um ano de blog. Mais incrível ainda é perceber que as pessoas que estavam presentes nos primeiros posts do blog a comentar e a interagir, continuam a estar presentes hoje, um ano depois. Muito obrigada por isso.
O blog tem sido fantástico, é uma coisa que faço por gosto e com muito carinho... é o meu cantinho, mas também é vosso. Tenho aprendido imensas coisas convosco e outras tantas mais para poder ir melhorando o blog. Aprendi a mexer um pouco em html e fui aprendendo ao longo do ano, até que consegui, finalmente, montar um layout à minha medida. Aprendi a mexer em editores de video (e ainda preciso aprender mais umas coisinhas nesse campo), neste ano, espero poder continuar a aprender e a melhorar o blog. Além de tudo isto, não posso negar que o blog me trouxe algumas oportunidades, como é o caso das parcerias, como por exemplo a da Dresslink, Oriflame e Heineken, que me permitiram usufruir de alguns miminhos e partilhá-los convosco.
Espero que 2016 seja o nosso ano. Que consigamos atingir as nossas metas pessoais e profissionais, que o blog continue a crescer e que possa contar convosco desse lado a acompanhar tudo.


Que 2016 seja um ano cheio de realizações!

7 comentários:

  1. Feliz 2016 :)
    Segui o blog, beijinho :*
    http://telmasdtavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado, o nosso blogue também está a completar agora o seu primeiro aniversário! :P
    Muitos parabéns pelo blogue e que continues sempre a crescer, connosco a ver! eheh
    UM FELIZ ANO NOOOOVOOOOOO!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que 2016 te reserve momentos maravilhosos!

    ResponderEliminar
  4. Espero que os próximos momentos de 2016 sejam ainda mais espectaculares! Feliz ano querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. bom ano! que este seja melhor ainda :D
    btw, o link do blog mudou https://nudelifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que 2016 seja ainda melhor :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que 2016 te traga imensas coisas boas,principalmente,muita saúde e alegria,tudo de bom na tua vida!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.