#4 Há coisas fantásticas...

Este pôr do sol é uma delas.


Para alguns de vós o dia ainda agora começou, eu já vou estar a pé desde as 6h da manhã (e digo "vou", porque estou a agendar este post na noite de véspera) e, ainda hoje, vi o sol nascer. Ainda assim, não podia deixar de partilhar convosco este pôr do sol maravilhoso que fotografei um destes dias. 
Gosto disto, da simplicidade destas coisas e da beleza da natureza. Um nascer ou pôr do sol é, muitas vezes, o suficiente para me fazer sorrir, assim como as gaivotas quando passo por elas, na Ribeira das Naus e as vejo a comer ameijoas. Às vezes gostava de não ter de ir a correr para a azáfama dos transportes e de me sentar alí, só a vê-las... Um dia. 
Por agora partilho convosco esta imagem e uma sugestão: aproveitem as pequenas coisas da vida. Seja o sol ou a chuva (eu cá prefiro o sol), os pássaros, as flores, sei lá... Às vezes passamos nos mesmos sítios tantas vezes e, no meio da pressa das nossas vidas, não apreciamos a sua beleza, é uma pena.

A quem acabou de aqui chegar, bom dia e bom Fevereiro, que hoje começa! :)

4 comentários:

  1. Maravilhoso *.*
    Espero que tenhas um ótimo mês!

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Eu por vezes fico parva com a beleza que se encontra à nossa volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Que linda imagem, tão mágico <3
    Que tenha um bom mês :*

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Fotografia espetacular! E tens razão...com esta azáfama que levamos na vida nem reparamos na beleza que nos rodeia. Dou conta disso de cada vez que viajo nos autocarros da Rodonorte para outras cidades, por exemplo.

    Beijinho*

    https://www.facebook.com/cristiana.teixeira.1004/posts/535019310006361

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.