Teste App | Net Writter Preview - Windows Phone

Pessoal, este post é um teste, se o conseguirem ver, neste momento, é bom sinal.
Encontrei, finalmente, uma app para Windows Phone que me deixa publicar os posts no blog exactamente como quero. Já tinha experimentado várias, mas até agora nenhuma tinha funcionado com todas as funcionalidades, faltava-lhes sempre a funcionalidade de colocar fotos nos posts, diretamente do telemóvel.
Finalmente consegui uma que parece fazer tudo isso, o nome da app é Net Writter Preview, sei que há para Windows Phone (eu tenho o Windows 10, não sei se funciona nos anteriores) e não sei se existe para Android ou iPhone. 
Com esta aplicação quer dizer que vou voltar a estar mais presente no blog, porque o principal motivo para a minha ausência é o facto de, por motivos de trabalho, parar muito pouco tempo em minha casa, onde tenho o meu pc para fazer os posts. Quem segue o blog no insta ou no facebook sabe que estou sempre por lá, exactamente porque tenho tudo facilmente acessível no telemóvel e agora... agora o blog também vai estar e vai ser muito mais fácil contar-vos tudo por aqui!
A foto abaixo foi tirada no Rock in Rio e escolhi-a apenas por acaso, das muitas que tenho aqui no telemóvel, mas não  se preocupem que ainda vos vou mostrar e contar mais coisas sobre o RIR, estejam atentos.
Se entretanto surgirem por aqui alguns erros de formatação, perdoem-me, é porque ainda estou a adaptar-me a a aprender a usar a nova aplicação para escrever no blog.


4 comentários:

  1. Não conhecia esta aplicação mas vai ser bastante útil. Embora tenha um tablet com Android, o meu telemóvel também é Windows. :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que foi útil :) ainda só usei para este post, mas ainda assim, foi melhor que todas as outras apps que já experimentei para windows. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma big ajuda!!
    Por vezes também a minha falta de actualizações deve-se ao facto de não ter tempo de estar em casa/café à frente do portátil :|

    ResponderEliminar
  4. É uma app bastante útil!
    Adorei a fotografia *.*

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.