O 'Fui eu que disse' agora está no Blogging! - Parcerias

Estou muito feliz em dar-vos a notícia de que o “Fui eu que disse” fez hoje a sua primeira parceria com o Blogging. E o que quer isto dizer? Primeiro que tudo, deixem-me explicar-vos o conceito do Blogging a quem ainda não ouviu falar.
Como devem saber, principalmente as leitoras que também são bloggers, conseguir atrair o púbico alvo para os blogs nem sempre é fácil, principalmente devido aos meios de comunicação. E é esta ponte que o Blogging pretende fazer, a de aproximar os bloggers dos seus leitores. Para isso, o website do Blogging é organizado por categorias, para que o leitor tenha mais facilidade em aceder imediatamente ao assunto que mais lhe interessa, sendo redirecionado para o blog em questão. Esta ideia, não só apresenta vantagens para o leitor, como também para o blogger, que beneficia assim de um meio de divulgação, onde os seus artigos são expostos organizadamente, de acordo com os temas de interesse, que neste momento se apresentam da seguinte forma:
- Atualidade
- Beleza e Cosmética
- Cozinha
- Decor & DIY
- Desporto e Bem-Estar
- Entretenimento
- Lifestyle
- Moda
- Tecnologia
Desta forma, o “Fui eu que disse” será integrado nas categorias “Lifestyle”, “Decor & DIY” e “Cozinha” e em breve poderão ter acesso aos posts do blog inseridos nestas categorias, no site do Blogging. Como tal, também a partir de hoje, poderão ver na barra lateral aqui do blog o logótipo do nosso primeiro parceiro e o respectivo link.
Estou muito entusiasmada com esta “parceria” pois adorei o conceito, quer como blogger ou como leitora de outros blogs.

Podem visitar o site do Blogging aqui:


4 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.