Super "achados" nos saldos!


 Mostrei ontem no facebook do blog umas botas novas (à esquerda) pelas quais ando apaixonada desde que as comprei, mas já dizia o Marco Paulo "eu tenho dois amores...".
Este fim-de-semana fui em busca de umas botas para substituir umas pobrezinhas que já estão nas últimas e acabei por encontrar dois "achados" no meio dos saldos. Falemos então das que encontrei primeiro, as botas da Seaside com tachas.


Fui à Seaside em busca de umas botas giras, confortáveis e baratas e quando já me estava a parecer missão impossível encontrar umas por menos de 20€, eis que vislumbro esta pequena maravilha em saldos e exatamente no meu número, o último par! 

O salto não é muito alto, parecem-me quentinhas e o detalhe das tachas foi o que me deixou
Para terem uma noção, a etiqueta que estas botas traziam marcavam €42.50 e eu comprei-as por €19.90, portanto ainda consegui um "desconto" jeitoso de €22.60
 A segunda paixão foi da loja Marypaz e foi amor à primeira vista...

Pela primeira vez entrei na loja Marypaz da Baixa-da-banheira. Embora a loja seja mesmo ao lado da Seaside, nunca lá tinha entrado porque meti na cabeça que me parecia cara e com sapatos de "velhas", porque na maioria das vezes só via velhotas a irem para lá. 
Parece que as velhotas é que sabem e eu andei a perder oportunidades. 
A minha mãe convenceu-me a ir espreitar e assim que entrei apaixonei-me por estas botas abertas de lado (nas fotos talvez não se note muito, mas podem ver as fotos do facebook)! 

A minha intenção era comprá-las em preto, visto que tinha acabado de comprar as da Seaside que eram também castanhas, mas para mal dos meus pecados só já havia o meu número em castanho e eram também o último par (dia de sorte!).  Ainda estive meio indecisa entre trazer e não trazer, mas quando vi alguém aproximar-se delas decidi-me rapidamente, não fosse eu perder a oportunidade, e ainda bem!Estas também estavam em saldos, mas sinceramente não sei de quanto foi o desconto, sei apenas que o preço foi o mesmo das anteriores.

O salto é mais alto, mas bastante confortável, a sola é anti-derrapante e não escorrega nem
na calçada (o que para mim é uma maravilha).
O único problema são os fechos na parte de trás, como podem ver na foto, aparentemente não existe nada a apontar, a questão é que a parte superior onde termina o fecho é bastante áspera e pontiaguada e acaba por roçar nas pernas e nas collants. 
Resultado? Collants rasgadas e ferida nas pernas devido ao arranhar. 
Já me sugeriram levá-las ao sapateiro, mas como o problema não me parece nenhum bicho de sete cabeças, vou tentar arranjá-las eu antes de ir ao sapateiro. Só não o fiz mais cedo porque estava fora de casa e não tinha as minhas coisinhas para por mãos à obra.
De qualquer forma, continuo a adora-las! 

E vocês, de qual das duas gostaram mais? Também conseguiram bons descontos nos saldos?
Deixem o vosso comentário aqui no blog (na caixa em baixo do post) ou no facebook do blog (podem consultar na barra lateral).


Sem comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.