Novidades

Se costumam visitar o blog, devem, pelo menos, ter reparado numa ou duas mudanças por aqui... Mas não foram só uma ou duas, ainda foram algumas.
Como vos disse há pouco tempo, quando vos falei dos headers, não andava muito contente com o layout e com o header do blog e andava aqui a magicar mudá-lo. Estava a pensar esperar pelas férias, mas entretanto, fui fazendo algumas alterações no blog de testes e comecei a gostar, acabei por fazer tudo no fim de semana (traduza-se, no domingo pela noite dentro). Tal como o layout anterior, também este está disponível gratuitamente (esqueci-me do link, mas vou procurar e coloco aqui) e eu apenas o editei e deixei-o mais à minha medida!
Mostro-vos então as diferenças mais significativas por aqui:



1. Formato da data do post: 
Se havia coisa que me irritava era o formato em que estava a data anteriormente, a ocupar imenso espaço, parecia mais que a data era o título do post, quando não era. Sempre gostei do formato de datas como agora está no blog, dentro de um quadradinho ou circulo e agora já cá está!

2. Foto de "perfil" (?!) e botões das redes sociais
Foram mudanças simples, mas gosto muito mais destes botões de redes sociais. A foto foi só porque me deu na "telha".

3. Categorias e botão "subir"
As categorias continuam cá, apenas mudaram de visual. Já estava farta das outras demasiado rosa. O botão voltar ao topo ou "subir", também se mantém, mas em vez de uma canequinha, agora é um bigode ahah.

4. Rodapé do Post e Caixa de Comentários
Se há coisa que eu queria mudar eram estas duas! Acho sempre piada quando vejo uns rodapés todos bonitinhos e compostos e agora já cá temos um! A caixa de comentários também mudou bastante e estou a gostar muito deste novo formato!

5. Header
Por último, a alteração mais óbvia, o header! Ouvi as vossas opiniões e dicas, que me ajudaram muito a decidir e apesar de o primeiro header (das opções que vos coloquei) ter sido o vencedor, também houve muitos votos para o segundo e para o terceiro (do qual também gosto bastante). Como muitas de vocês disseram que associavam mais o primeiro e o segundo ao blog (talvez pela nossa bonequinha do lado direito), decidi optar pelo segundo, mas com algumas alterações, como podem ver. Confesso que já estava um bocadinho farta do header anterior (com o tom rosa por trás) e portanto, decidi manter aqui a nossa amiga (ainda a temos que baptizar, aceitam-se sugestões) e mudar a letra e as cores!
Por agora estou satisfeita, mas acho que quando me esquecer do trabalho que deu mudar tudo, volta-me a dar a pancada de fazer alterações ao estaminé.

P.s- Percebem agora porque é que a minha mãe nunca me deixou pintar as paredes de outra cor? (risos) Aborreço-me com facilidade e  apetece-me mudar tudo!

Beijinhos,

7 comentários:

  1. Gosto muito das mudanças por aqui. O trabalho compensou :D

    ResponderEliminar
  2. Está muito giro assim ;)
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! :) Pois eu quando me ponho a mexer, quando vou a ver já mudei tudo! Mas também acho que valeu a pena! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.