Séries | How to Get Away With Murder


Hello!
O fim de semana está quase a terminar e com este tempo chuvoso só apetece ficar em casa a molengar. E é a pensar nisso que vos trago o post de hoje, para partilhar convosco uma das minhas séries preferidas do momento: How to Get Way With Murder. 
Comecei a ver esta série há coisa de duas semanas e já devorei a primeira temporada, o que é chato, porque agora tenho que esperar por episódios novos, mas é impossível não devorar um episódio atrás de outro... a série é viciante.


Trata-se de uma série de drama e mistério que acompanha a vida da advogada de defesa Annalise Keating, casada com Sam Keating, mas que mantém um caso secreto com o detective Nate. Annalise que é também professora de Direito Penal numa das mais prestigiadas universidades de direito dos EUA, selecciona um grupo dos seus melhores alunos para estagiarem no seu escritório e é aqui que a série se torna ainda mais interessante, quando a vida pessoal e profissional de Annalise começam a desmoronar-se no momento em que a advogada e os seus alunos se vêm envolvidos num homicídio.


O que gosto nesta série é o enredo surpreendente, quando comecei a ver a série tinha já uma ideia de qual seria a resolução/desfecho do problema dos alunos e de Annalise e sempre que criava uma teoria na minha cabeça, o episódio dava uma reviravolta que mudava tudo, o que dava uma vontade enorme de ver mais e mais episódios para saber o desfecho.
A primeira temporada tem 14 episódios e a série foi renovada para uma nova temporada que deve sair em Setembro ou Outubro e eu estou ansiosa para que chegue para esclarecer as dúvidas que ficaram no último episódio!


Outra coisa que não posso deixar de destacar é a representação da actriz Viola Davis, que é fenomenal nesta série! Aliás, sempre tive um actor preferido, mas actriz nunca soube propriamente apontar uma que achasse excepcional... Neste momento, encontrei a minha actriz favorita, Viola Davis que é espectacular nesta série! Duvido que a personagem de Annalise fosse tão boa se não fosse representado por esta actriz! E sem dúvidas que a representação dela é uma das coisas que me cativa nesta série.


Não vos posso adiantar muito mais para não estragar a piada desta série,que é mesmo o mistério surpreendente! Deixo-vos aqui o trailer para que possam matar a curiosidade e tenham uma ideia do que estou a falar.


E já agora. não se esqueçam, se andam fartos/as da vossa sogra ou daquele colega de trabalho irritante e os querem mandar desta para melhor, aqui ficam umas dicas:





Já tinham ouvido falar desta série? Qual é a vossa série preferida neste momento? 


11 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante bem dessa série mas ainda não vi. Tenho de começar a ver que só ouço boas críticas!
    Já estou a seguir o blog :)

    Beijinhos
    Simply Pink

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei a série quando começou a dar no AXN e agora estou ansiosa que comece a nova temporada. Está mesmo incrível! O enredo é mesmo fascinante e o elenco foi muito bem escolhido.

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta série. Vi o primeiro episódio só por ver, e fiquei completamente viciada !

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece ser uma boa série :o
    Tenho de dar uma vista de olhos ^^
    Beijinho,
    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  5. É uma boa série. :D
    Nomeei-te para uma tag - http://annebyana.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos grandes :3

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a série..já não vejo séries a anos..
    vou dar uma espreitadela ;)
    beijinhoo
    http://mypreciouspace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tambem gosto muito desta serie mas acho q foi cancelada... e pena, era o complemento de todas 5as :) #ShondaDay #TGIT
    Recomendo as outras duas da tia Shonda, #Scandal e #Grey'sAnantomy*

    http://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nem um episodio, a ver se vejo com mais tempo :p
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi, mas já me falaram super bem da série :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.