Desafio 31 Dias | 1ª paixão platónica por uma celebridade


Hello!!
O post de hoje chegou mais tarde pois não estou em casa e também não tenho o portátil comigo, como não deixei o post agendado estou a escrevê-lo mesmo no telemóvel.
Bem o post de hoje vai ser sobre mais uma história embaraçosa minha (risos)… digamos que quando era criança tinha umas saídas um bocado peculiares, mas vamos lá falar do que interessa: a minha primeira paixão platónica.
Lembram-se do ano de 1995, esse ano maravilhoso a nível musical, no qual saiu o êxito "O bicho", do Iran Costa? Não se recordam, eu avivo-vos a memória:


Já se recordam?

Pois bem, em 1995, tinha eu 5 anos, os meus avós ofereceram-me a cassete do Iran Costa, com esta música. Não é preciso dizer que eu adorava o raio da música (estou desconfiada que a fita até deve ter ficado estragada de tantas vezes que a ouvi), sabia a letra de cor (é vergonhoso, mas continuo a saber ahah e não ouvia isto há anos) e sabia também a coreografia. 
Era tão fã do Iran Costa que, segundo o que a minha mãe e a minha avó, diziam - atentos a esta parte - do alto dos meus 5 anos, dizia que ia escrever uma carta ao Iran Costa e que lhe mandava uma foto minha toda nua (LOL), que ele assim namorava comigo.
Já viram isto, uma pirralha a dizer que enviava uma foto toda nua? Nem sei de onde raio fui tirar esta ideia, mas estou desconfiada que não chegava muito longe mesmo assim...
Não me recordo até quando durou esta minha paixão platónica pelo Iran Costa, mas recordo-me que entretanto ainda saiu mais uma cassete com o êxito "O Balanço do Trem" e que eu ainda soube as letras desta e a coreografia também, para quem não se recorda, aqui fica:


Depois desta, acho que a pancada me passou (felizmente), mas de qualquer forma, sempre que se ouve falar do Iran Costa cá em casa, há sempre alguém que lhe pergunta se já lhe enviei a tal carta com a foto.

Estou desconfiada que com este desafio, depois do mês de Maio vocês já vão saber de todas as minhas histórias embaraçosas!

E vocês, qual foi a vossa primeira paixão platónica por uma celebridade?

7 comentários:

  1. Haha É uma boa paixão platônica! Eu não me lembro muito bem, não sou uma rapariga que faça muito isso...mas talvez fosse o Taylor Lautner ou um coisa assim

    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O que me ri ao ler isto, muito bom ahahahah

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAH AWESOME XD

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A minha primeira paixão platónica foi com o Nick dos backstreet boys... mas tinha uma pancada por qualquer cantor que fosse loiro. (isto devia ser influencia das barbies porque sinceramente hoje em dia a minha atracção vai para os morenos).

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAH muito bom! :D
    A minha primeira paixão platónica foi pelo Leonardo Di Caprio! <3

    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também tive essa cassete ! E ouvia a música vezes e vezes sem conta ! É o bicho, é o bicho, vou-te devorar, crocodilo eu sou !!
    Mas nem sabia quem era o fulano que a cantava xD
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.