Desafio 31 Dias | Se eu ganhasse a lotaria...


... ou neste caso o Euromilhões (risos).

Hello!!! 
O post relativo ao Desafio dos 31 Dias hoje é para nos fazer sonhar. Quem é que nunca sonhou com o que faria se ganhasse a lotaria, o euromilhões ou qualquer outro prémio do género?
Acredito que alguns de vocês se vão identificar com o que eu faria se tivesse essa sorte porque acho que os meus "desejos" são até muito normais. Ora vamos lá à listinha:

1. Acabava de pagar as casas dos meus pais e dos meus avós.


Provavelmente esta era a primeira coisa que fazia, acabar de pagar as casas dos meus pais e dos meus avós e/ou quem sabe oferecer-lhes uma melhor, se eles assim quisessem.

2. Comprava uma casa para mim (e para o João).


Ainda não vos contei, mas o meu maior sonho é ter a minha própria casa, tipo desde criança. Eu ela aquela menina que quando perguntavam qual era o meu sonho eu nem falava em casamento, dizia sempre: "quero ter um trabalho, para ter dinheiro, para ter viver sozinha e ter uma casa só minha". Engraçado que isso não mudou, apenas acrescentei um detalhe, não seria uma casa só "minha", seria só "nossa"! 

3. Fazia um cruzeiro.


Este é outro grande sonho meu: fazer um cruzeiro (mas que não tenha um final infeliz como o do Titanic, aqui na imagem). Antes é claro tinha que aprender a nadar, se não desconfio que não era capaz de dormir descansada.

4. Viajava pelo mundo.


Viajava pelo mundo fora, sem pensar muito para onde ir a seguir. Há tantos sítios, tantos países e cidades que gostava de conhecer que tinha muito por onde me entreter! Levava o João, levava amigos, família, enfim...

É claro que existem muitas mais coisas que gostava de fazer, mas se me puser aqui a sonhar este post não vai ter fim! Acho que são coisas muito normais que gostava de fazer se tivesse a sorte de me sair o Euromilhões, mas já dá para ficarem a saber (ainda) mais um bocadinho sobre mim!

E vocês, o que faziam se vos saísse a lotaria?


2 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.