LEMON JELLY | É um par de cada, sim?


No outro dia recebi um email da Lemon Jelly a informar que estão com uma oferta de portes gratuitos para Portugal Continental e Ilhas e, claro, em vez de estar quietinha e não abrir o site lá fui eu... Não devia! Não devia porque aquilo é uma chatice, cada par que gosto mais do que outro e não dá, é a minha sorte (porque se desse estava de carteira ainda mais vazia). 
No entanto e, como não faz mal babar a olhar para os sapatos, lindos de morrer, desta marca decidi fazer uma espécie de wishlist com os pares que mais gosto... Uma assim do tipo se-tivesse-dinheiro-era-aqui-que-estraçalhava-a-minha-carteira-mas-como-não-tenho-fico-só-a-ver!
E claro, porque assim não vou ser a única a ficar aqui a babar, cá vos deixo os meus preferidos!



Comecemos por ordem de preços e de estação. Digam lá se estas sandálias não são perfeitas para o verão? Eu usaria as primeiras numa saída à noite para ir até uma esplanada, ou até mesmo para um bar quando não nos apetece levar saltos, estas são elegantes na mesma! O segundo par com as borboletas derreteu-me o coração... Estas usava para ir à praia ou para um passeio até à gelataria mais próxima para refrescar.



Estes dois modelos são duas das minhas maiores paixões do site, aliás, todos os Oxford que por lá estão me agradam, principalmente os transparentes que existem nesta versão que vos mostro ou com a parte Néon em rosa (tipo os do lado direito). Acho que estes eram os sapatos que usava para qualquer coisa que servisse de desculpa para os ter nos pés, fosse inverno ou verão (I don't care).



Mais umas meninas ideais para o verão. Gosto muito destas duas cores, as pretas apesar de serem uma cor básica e neutra são muito giras e vão bem com qualquer cor, mas as rosa, as rosa só me fazem pensar "verão, verão, verão", fosse dia ou noite, com saias ou jeans... Tanto faz.



Por último, uns botins abertos no calcanhar que são a coisa mais perfeita de sempre! Os Capri pela cor azul metalizada que acho fascinante, adoro a cor (e nem sou muito de gostar de azul), usava-os talvez com um look mais descontraído enquanto que o modelo Baía preto e com tachas talvez usasse com um look mais "composto". Acho que este último modelo também ficava bem com um look ao estilo mais "roqueira chic".

Podem consultar todos os pares de que vos falei aqui no site da Lemon Jelly, bem como outros pares lindos de morrer.

----------------------------

Sei que algumas pessoas não gostam muito de sapatos deste género por serem de borracha, mas eu sou apaixonada, assim como sou apaixonada pela Melissa e por dois pares da marca (se não me falha a memória) Peppa Love Shoes. Aliás o meu par de sapatos prefeiro é desta última marca e já os tenho há uns 3 anos, são lindos, com um coraçãozinho.

----------------------------

E vocês, o que acham deste estilo de sapatos?

4 comentários:

  1. Adoro esta marca mas como dizes só servem para nos desgraçar a carteira ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. as sandálias são lindas :o

    ResponderEliminar
  3. Os modelos são bem giros.....e eu sou uma apaixonada por sapatos
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.