O meu aniversário!

Hello!!!
Antes de mais quero agradecer-vos pelas mensagens de feliz aniversário que me deixaram no meu dia de aniversário, bem como nos últimos dias, vocês são demais! Eu prometi-vos que partilhava convosco um pouco do meu dia e é isso que venho fazer hoje.
Confesso que não tirei muitas fotos, pois acabei por aproveitar mais a companhia da família do que para estar a tirar fotos. Aliás, tenho até passado pouquíssimo tempo nas redes sociais e no pc, por isso é que tenho andado um pouco ausente (e porque ando com uma série de coisas por resolver que, neste momento, me têm ocupado bastante tempo), mas vêm aí uma série de posts novos com tags e tudo mais, por agora, aqui ficam algumas fotos do meu dia de aniversário:





O bolo de aniversário foi todo feito por mim (tirando as natas da cobertura que foi a minha mãe que bateu à mão, tadinha, porque a nossa batedeira pifou). Era bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e morango e coberto com natas e côco e mais morangos. As decorações (fitinhas e o 25 também fui eu que fiz).


O dia foi passado com a família: os meus avós, a minha mãe e o meu padrasto e o João. O meu pai, graças às maravilhas da internet, também pôde estar presente em video-chamada o que fez com que este dia fosse exactamente como eu queria, passado com aqueles de quem mais gosto!



E este foi o ramo de flores lindo que recebi, de manhã, oferecido pelos meus avós (sim as rosas tinham glitter). A minha avó sabe que adoro rosas, aliás, a primeira vez que recebi flores foram rosas e foram dadas pelos meus avós, no meu aniversário de 17 anos, quando "casei" os anos (17 anos, dia 17 de Maio), nesse ano recebi um ramo gigante com 17 rosas vermelhas que os meus avós me ofereceram, só tenho pena de não ter fotografias para relembrar. Uma coisa é certa, flores é prenda que nunca me desilude, pelo contrário!


De qualquer forma, o maior presente que me poderiam ter dado foi o de estarem presentes nesse dia e foi o que aconteceu. Consegui juntar as pessoas de quem mais gosto neste mundo e passar o dia com eles, coisa que cada vez gosto mais de fazer. Acho que os momentos em família são tão importantes, que devemos aproveitar todas as oportunidades que temos!

E claro, como é da praxe, aqui fica o momento de apagar as velas:



Mais uma vez, muito obrigada pelas vossas mensagens e carinho! 



P.s- Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer no Facebook do Blog, basta clicarem na imagem:


5 comentários:

  1. O bolo está fantástico! Tns jeito para decoração :D Gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O bolo tem um aspeto delicioso! Adorei as fotos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ora vês :D Só mereceste essas coisas boas porque tu és lindaaa :D
    Mas epá realmente Oh telma dá aí um pouco de Bolo :o

    ResponderEliminar
  4. Ah que legal, deve ter sido maravilhoso. Ameei as fotos..
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns atrasado, fizemos aniversário bem perto, muito legal... esse bolo deveria estar uma delicia!!! Grande Beijo!!!

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.