8ª Feira Medieval de Alhos Vedros

Este fim-de-semana decorreu a 8ª Feira Medieval de Alhos Vedros e, claro, eu estive lá e tirei imensas fotos para vos mostrar (infelizmente muitas delas ficaram desfocadas por serem tiradas à socapa ahah).


Já é o terceiro ano que vou à Feira Medieval de Alhos Vedros e a Feira deu um salto gigante de 2013 para 2014, em que esteve muitíssimo boa. Este ano a dimensão da feira pareceu-me ainda maior, no entanto, parece que quanto mais espaço há, mais gente aparece. Estive lá no sábado das 21 à meia-noite e era, literalmente, impossível andar pelos corredores da feira, para terem noção da quantidade de gente que por lá andava. Foi sem dúvidas, o ano em que a feira teve mais gente, o que é muito bom para os comerciantes locais, que podem ter as suas bancas na feira, e para os restantes vendedores, mas para quem lá anda é um pouco chato e cansativo andar aos tombos com toda a gente.


Fora a confusão de gente, gostei, como tenho gostado sempre desde que lá vou e cada ano está melhor, normal que apareça cada vez mais gente. Um dos pontos melhores nesta feira é a comida e bebida, no ano passado experimentei uma sangria de mirtilo que era uma delícia. Este ano fiquei-me pela ginjinha de Óbidos (obrigatória) e um pão com chouriço, queijo e orégãos. Para acabar a noite, claro, faltava um churro com Nutella, um completo homicídio da minha dieta, mas que se lixe, há dias e dias.


A minha parte preferida da feira foi quando fiz a minha primeira Henna, sim tenho 25 anos e nunca tinha feito Henna, mas sou apaixonada. Não fiz nada assim muito grande porque preciso que isto desapareça antes do meu primeiro dia de trabalho (sim arranjei trabalho, yupi! Depois conto tudo, ando meio que a correr para me preparar). Enfim, a henna… adorei. Apetecia-me fazer no pé, na perna, na outra mão, sei lá… A minha já começa a desaparecer e já estou a ficar triste porque ainda não me cansei dela. De qualquer forma, vou guardar este assunto da henna para outro post.


A Feira já acabou, encerrou no domingo e agora só temos mais para o ano e eu, provavelmente, lá estarei de novo. Para o ano é certinho que faço mais uma henna e que bebo mais uma ginjinha, quanto à comida, logo veremos, é que tudo tem um aspeto (e cheiro) delicioso. 

Aqui fica também o video:



Não se esqueçam de participar no passatempo da Oriflame, no facebook do blog:


8 comentários:

  1. Adoro ir à feira medieval.
    Eu costume ir à de Santa Maria da Feira.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sou uma triste nunca vou a lado nenhum xD


    Beijinhos ❤
    Words of Sophie

    ResponderEliminar
  3. E com tudo isto foi uma noite bem passada e divertida filha!!!

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto ir a uma Feira Medieval !
    Adorei as fotografias.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui a essa, mas adoro feiras medievais!
    Parabéns por teres arranjado trabalho :))

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a uma feira medieval mas tenho uma certa cusquice hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito da feira medieval de alhos vedros, mas nunca lá fui... nem a outra feira medieval. Mas gostava! Ainda há de aparecer o dia! Gostei das fotos, cheias de cor e como é claro da tatuagem de henna :)

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.