Escape Shoes | Os meus favoritos!

O post de hoje é sobre, provavelmente, um dos maiores vícios femininos: sapatos. Bem sei que há uns dias vos falei duma “wishlist” de sapatos, mas ponho-me aqui a divagar pela internet e, como se costuma dizer, sapatos nunca são demais!
Já tinha ouvido falar algumas vezes da Escape Shoes, uma loja online de calçado que tem disponíveis uma série de marcas, vou dar-vos um exemplo de algumas: Melissa, Converse, Cubanas, Hunter, Keds, Ugg Australia e tantas outras. De todas as marcas disponíveis no site, venho falar-vos, em especial de duas: Xuz – Handmade Lovers e Lazuli, e um pequeno “bónus” sobre a marca Sixty Seven.
O que estas duas primeiras marcas tão diferentes têm em comum? Eram-me completamente desconhecidas até visitar a Escape Shoes e me pôr a “cuscar” os modelos. O que é vergonhoso, principalmente porque as marcas Xuz e Lazuli são portuguesas e eu não fazia ideia (risos). 

Vamos lá ao que interessa, sapatos. Vou mostrar-vos por marcas, alguns dos modelos que mais gostei. 


Esta marca chamou-me a atenção pelos modelos em pele e madeira que, como diz o nome da marca, são feitos à mão por verdadeiros artesãos. Escolhi três modelos desta marca que são os meus preferidos:

Sandálias XUZ Rasas com Folha Python
A primeira escolha é uma opção mais confortável, umas sandálias com uma peça de pele, com padrão de serpente, que cobre o peito do pé. Uma das coisas que gostei nestas sandálias foi o facto de terem uma peça de camurça na parte que fica entre os dedos, que certamente não magoam os pés. E o facto de as tiras atrás, do mesmo material, poderem ser ajustadas à medida do nosso tornozelo. 




Sandálias XUZ Salto Alto Renda Beje
O segundo par de sandálias é lindo! Faz-me pensar imediatamente no verão só de olhar para a renda. Na verdade, trata-se de uma peça de camurça coberta com renda. O salto é de madeira, característica da marca e a sola de borracha, para evitar “acidentes” (risos).






Sandálias XUZ Franjas Castanhas Pocahontas
Por último, este modelo é para as fãs de franjas. Eu sou uma delas. O mais engraçado é que o nome destas sandálias é “Franjas Castanhas Pocahontas” e, realmente, foi disso mesmo que me fizeram lembrar, sem sequer ter visto antes o nome. Enquanto o modelo das rendas talvez usasse com uns jeans, este deve ficar lindo com um vestido em tons terra, cabelos soltos ao vento e quase somos a Pocahontas!




Quando vi esta marca na Escape Shoes, o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi da casa de uma amiga da minha mãe, no começo não percebi bem porquê, mas depois de ler um pouco sobre a marca, fez-se luz. A Lazuli, também marca nacional, tem como inspiração o azulejo português, são sapatos que, como diz a marca, são mais do que uma simples peça de vestuário, devido a todos os seus detalhes, inspirados nos azulejos. Escolhi também três pares desta marca e, digo-vos já, estou apaixonada pelas cores!



Sandálias Lazuli São Bento
Adoro a combinação de cores de todos os modelos, no primeiro par, a combinação de cores e os detalhes de entrelaçados de cordas torna estas sandálias lindíssimas, apesar das cores e do formato, são uns sapatos que se conseguem enquadrar com facilidade num look mais formal, imagino-as com tons mais claros e conjugadas com alguns acessórios nos mesmos tons. 







Sandálias Lazuli São Bento
O segundo par, o modelo azul, foi o que mais me fez lembrar dos azulejos. O tom de azul, combinado com amarelo foi o que mais me cativou neste modelo. Engraçado que, apesar destas sandálias serem de salto, quando olho para elas só as consigo imaginar como muito confortáveis (e é isso mesmo que a marca diz sobre elas). Digam lá que estes modelos não gritam “verão!”?






Sapatos Lazuli Aveiro
Por último, o modelo de sapato, de pele e cortiça em tons castanho. Neste modelo gostei de tudo, das cores (o pormenor da sola azul), o formato, o salto que apesar de ser alto é compensado, que lhe retira inclinação, pelo que acredito que continuem a ser bastante confortáveis. 








Esta marca, das três é a mais descontraída. Os modelos, são sapatos que eram muito prováveis de usar no meu dia-a-dia (em que ando sempre de um lado para o outro), escolhi três modelos: umas alpargatas, uns sapatos super originais e umas sandálias de borracha, que já era para ter comprado o ano passado e que desta não escapam!

Podem consultar todos os modelos e marcas disponíveis no site da Escape Shoes.


Quais foram os vossos modelos preferidos? Já conheciam alguma destas marcas? 

5 comentários:

  1. As minhas preferidas foram logo as primeiras :D são lindas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinceramente não sei de quais gosto mais ahah! Gosto de todos! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindas, adorei a seleção! bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das Sandálias XUZ Salto Alto Renda Beje, ambas as Sandálias Lazuli São Bento e os primeiros da Sixty Seven :)

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.