Filme | Faz-te Homem!


Hello!! 
Ontem vi mais uma comédia (já devem ter percebido que é o meu género preferido, não?). O João tinha visto os primeiros 15 minutos do filme e perguntou-me se queria ver com ele, que o filme era de partir a rir. E tinha razão, era mesmo! O filme chama-se Get Hard, em português Faz-te Homem, e conta com a participação dos actores Will Ferrel e Kevin Hart nos papéis principais.
James King (Kevin Hart) é um milionário de fundos com uma vida perfeita até ao dia em que é condenado à prisão por fraude, restando-lhe apenas 30 dias até ser preso. É aqui que James pede ajuda a Darnell (Kevin Hart), o proprietário de uma pequena loja de lavagem de carros. James pensa que Darnell, por ser negro, já esteve preso (o que não é bem assim...) e pede-lhe para o preparam, em 30 dias, para a prisão em troca de dinheiro. Darnell aceita e é aqui que começa a verdadeira comédia, com a casa do milionário a ser transformada numa espécie de prisão a brincar! 
O filme é mesmo muito engraçado, eu adorei, fartei-me de rir! Aconselho a quem gosta deste género, vão passar um bom bocado e dar umas boas gargalhadas. Deixo-vos aqui o trailer, para terem uma ideia:


O que acharam? Já tinham ouvido falar do filme?

4 comentários:

  1. Adorei sua indicação, vi o trailer e parece ser realmente ótimo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a resenha, quero ver o filme ele parece ser muito bom.
    Beijos, Glórya
    www.gloryaoldemburg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também vi esse filme este fim dee semana e não gostei muito. Acho que tanto um ator como outro já fizeram melhor :)

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.