Série | Super Girl


Ontem vi o primeiro episódio da série Super Girl. Sim, é verdade que a série só tem estreia marcada para Novembro, mas a Internet é um mundo muito rápido onde tudo se descobre e, como tal, o episódio já se encontra disponível em alguns websites.
Já tinha ouvido falar nesta série, que praticamente ainda 5 meses antes de ser lançada já anda a dar que falar e a criar algumas expectativas. Por falar em expectativas, não ia com muitas para esta série pelo simples facto de nunca ter achado muita graça ao Super Homem, fui naquela de ver só por ver e olhem, estou tramada, porque agora tenho que esperar por Novembro para ver o segundo episódio (a menos que lhe aconteça o mesmo que com este e seja possível vê-lo mais cedo). Só por aqui já dá para perceber que gostei da série, não é?


Gostei do género da série, é um pouco mais descontraída, com alguns apontamentos de humor, mas claro com feitos heróicos surreais, característicos deste tipo de séries/filmes.
Pelo que já ouvi, muita gente não simpatiza muito com a actriz principal. Não a achei a melhor actriz do mundo, mas também não penso que seja má… até lhe achei alguma piada (talvez porque nunca reparei nela em qualquer outra série/filme e por isso não fui influenciada por alguma representação anterior).


Falemos então um pouco da série. Como já deu para perceber, a série tem como personagem principal a Super Girl , ou Kara (o porquê de não ser Super Woman deixo para descobrirem na série, se não perde a piada). Kara é prima do Super Man e foi enviada juntamente com ele para a Terra com a missão de protegê-lo (o Super Man era ainda bebé e ela criança), no entanto houve um problema e a nave espacial que transportava Kara ficou presa numa galáxia (?) em que o tempo não passava até ser novamente enviada para a Terra. Quando chegou ao planeta o seu primo já era adulto e ela continuava criança. Kara, decide então levar a vida de uma rapariga normal e acaba por esconder os seus super-poderes durante 12 anos, até ao dia em que decide finalmente aceitar os seus poderes e tornar-se na super heroína que sempre devia ter sido.

Aqui fica o trailer:



O que acham da série? Já tinham ouvido falar?

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da série, mas até fiquei com alguma curiosidade :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi o primeiro episódio e gostei bastante eheheh :D
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e adorei! Parece ser bem legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.