Pessoal | #cenas


O dia (e noite de hoje) foi uma loucura, das boas. 
Comidas novas, lugares novos, amigos novos... e muitas fotos para vos mostrar tudo. Como ainda as tenho que editar, provavelmente só conseguirei lançar o primeiro post (vou dividir em vários) lá para segunda-feira. É que estou aqui a escrever-vos este post às quase 5 da manhã e, cheira-me que, amanhã vou passar uma boa parte do dia a dormir e a restante vai ser para acabar de preparar uma visita guiada que tenho marcada para a semana. 

Os meus pés estão uma miséria, bolhas, cortes e inchados. Andámos desde as 15h até às 4h da manhã e saltos de borracha não são a melhor companhia para estas andanças. A verdade é que nós íamos apenas ao MEO Out Jazz no Campo Grande, mas demos por nós a jantar no sitio escondido em Alfama e a acabar a noite no Bairro Alto. 
Os pés doem, o cansaço é muito, mas valeu a pena... oh se valeu! Foi um espectáculo!


p.s - amanhã (que é como quem diz daqui a pouco de manhã) há post que era para ter sido publicado hoje (ontem), mas não consegui. Já está aqui agendadinho para vocês, é bem divertido. Eu vou estar, provavelmente, a divertir-me em estado K.O em sono profundo uma boa parte do dia! 

beijinhos,

Sem comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.