Nova Parceria | Orihappy, Oriflame

Quem tem estado atento à sidebar aqui do blog ou à nova aba de parceiros, no menu, é capaz de já ter reparado que há uma parceria nova. Talvez a reconheçam através deste banner:


Durante esta semana, fui contactada pela Cátia Silva, chefe do grupo Oriflame, no sentido de estabelecer uma parceria com o blog e eu não hesitei! Esta nova parceria vai ter a duração de 6 meses e consiste em, a cada catálogo, receber um produtinho da Oriflame para testar. 
Além de ficar entusiasmada por conhecer a marca e gostar dos produtos que já usei até hoje, fiquei ainda mais contente com a possibilidade de vos trazes novos temas aqui para o blog, na área da beleza. Em breve vamos ter reviews em posts e talvez em vídeos no canal, que tem estado um pouco parado, portanto estejam atentas. 
Tenho a certeza que vai ser uma parceria de sucesso, a Cátia é uma querida, a marca até hoje não me decepcionou e vamos ter novos posts e temas no blog que espero que vocês gostem, porque eu sei que vou adorar escrever e grava-los para vocês!

Estejam atentas e até lá, participem no Giveaway Internacional, a decorrer aqui:


7 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.