Dominguices

Hoje é um daqueles dias em que tenho muitas ideias, mas ainda mais preguiça para escrevê-las. O post chama-se Dominguices. mas estou a escrevê-lo agora ontem, às duas da manhã de sábado para que, hoje amanhã possam lê-lo a partir das 9h30 (hora a que provavelmente estarei a dormir). Tornou-se mais fácil planear os posts assim, de véspera para disponibilizá-los logo pela manhã do dia seguinte.
Hoje, que para vocês é ontem, sábado, foi um dia cansativo. Dormi poucas horas, trabalhei, passeei e conheci novas pessoas e novas culturas, vantagens do meu trabalho. Engraçado como as horas neste trabalho passam tão a correr que quase nem me chega a parecer trabalho. Pena é não ter mais horário de trabalho do que tenho actualmente. 
Cheguei a casa e sabia que me faltava agendar o post para domingo, temas de conversa não me faltam, mas sabem quando têm um ataque de preguicite aguda? Estou assim. Estou tão mole que se fosse falar de um dos temas que tenho para falar não ia conseguir dar-vos a minha opinião detalhada sobre os assuntos como costumo dar. Podia descarregar aqui uma série de fotos e três linhas de texto, mas não sou assim, prefiro não fazer do que fazer mal feito. Por isso, vim cá só conversar um bocadinho convosco.
Aproveito este post também para vos agradecer, mais uma vez, por estarem aqui no blog, aí desse lado dos vossos ecrãs. Dia 7 deste mês o blog fez oito meses e a mim parece-me que foi ontem que o criei e que algumas de vocês, minhas leitoras queridas, comentaram aqui no blog pela primeira vez. A quem aqui está desde o começo, muito obrigada por continuarem por cá! Aos novos que chegaram e aos que hão de chegar, muito obrigada também e sejam muito bem vindos a este cantinho que é tanto meu quanto vosso.
Em oito meses somos 221 no blogger, quase 850 no facebook e mais de 230 no instagram que tem apenas dois meses. Já somos muitos e que sejamos mais ainda que são todos bem vindos! 
As parcerias aqui no blog também têm surgido, principalmente no mês passado e nestas primeiras semanas de Setembro, bem como outras oportunidades que se têm traduzido em novos conteúdos para o blog. Agradeço aos parceiros e colaborações do blog que já por cá apareceram e aos que vão surgir durante este mês. Agradeço-vos também por isso, é verdade que os conteúdos sou eu quem os escreve, mas a vossa participação desse lado também tem sido muito importante. Fico muito feliz em poder partilhar convosco novas experiências, oportunidades e opiniões e que vocês me possam também dar as vossas sugestões e dicas e que possamos trocar ideias.
O post já vai longo, já são três da manhã e eu já estou quase de olhos fechados a escrever o post... por isso, vou encerrá-lo por aqui e descansar que bem preciso! Para mim é boa noite, para vocês que só o estão a ler agora, domingo de manhã, é bom dia!


Tenham um excelente domingo,
Beijinhos,
Telma

4 comentários:

  1. Descansa, minha querida!
    Espero com todo o meu coração que o teu espacinho cresça muito mais :)

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo querida :)
    Beijinho

    Giveaway: óculos "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas tido um bom domingo querida.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.