Fotografia | Terreiro do Paço

Adoro tirar fotos, adoro fotografia, não sou fotografa profissional e estou muito longe disso (mas quem sabe um dia), no entanto a fotografia sempre foi uma paixão. Gosto de captura-las e guarda-las para mais tarde recordar. Tenho tantos cds e pens com fotografias que se tivesse que imprimir todas estava lixada para arranjar espaço para os álbuns. Os telemóveis hoje em dia, facilitam-nos muito tirar e guardar fotos, tenho a dropbox completamente cheia delas, mas não há nada como uma máquina fotográfica. A minha não é grande coisa, mas ultimamente, desde que a lente da camera traseira do meu telemóvel se estragou, é ela que me tem valido.
Eu sou daquelas pessoas que é capaz de passar 20 vezes pelo mesmo sítio e, a cada vez, apaixonar-me por um detalhe diferente. As fotos que partilho hoje convosco são de sítios onde passo quase diariamente, no entanto, por mais vezes que lá passe, quando vou com mais calma perco-me sempre nas observações, nos detalhes. Gosto de tirar fotografias e por mais que tire no mesmo sítio, a sua essência é sempre diferente, talvez por serem influencias por diferentes fases da minha vida.
Gosto de Lisboa. Especialmente da baixa, as cores, a arquitectura, os eléctricos (outra coisa que adoro fotografar) as pessoas. Hoje aproveitei que trouxe a máquina comigo e pelo caminho, no eléctrico, fui tirando umas fotografias. Como vão poder ver, e pelo título, o "tema" das fotos de hoje é o Terreiro do Paço. Não estão perfeitas, algumas estão tremidas devido a serem tiradas em movimento, mas eu gostei muito do resultado. Espero que também gostem! :)













Gostaram? Querem mais post destes?
Digam-me nos comentários se gostam deste tipo de post e se querem que faça mais deste género, sobre outros sítios/zonas da cidade!

8 comentários:

  1. Também adoro Lisboa! É como se houvesse uma infinidade de pormenores para descobrirmos.. As fotografias estão maravilhosas querida, caminhas para profissional!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. «Adoro tirar fotos, adoro fotografia, não sou fotografa profissional e estou muito longe disso (mas quem sabe um dia), no entanto a fotografia sempre foi uma paixão (...) Eu sou daquelas pessoas que é capaz de passar 20 vezes pelo mesmo sítio e, a cada vez, apaixonar-me por um detalhe diferente», acabaste de me descrever. Sou igualzinha!
    Adorei as fotos, estão lindas *.* e adoro este género de publicações, naturalmente.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de Lisboa, tem sido maravilhoso morar aqui. Adorei as tuas fotos querida, tens um talento natural. :)
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de fotografar, cada recanto, cada pormenor la vou de maquina ou telemovel em punho :) :) :) Adoro fotografar o Porto, a minha cidade de origem e adoro fotografar Londres que tem tanto para dar a conhecer :) Fui poucas vezes a Lisboa mas estas fotos ainda me deram mais curiosidade para descobrir a cidade com luz propria :)
    Excelente post :)

    Beijinhoss*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as fotos. São linda.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. fotos super bonitas mesmo :)
    Lisboa é linda!

    beijinho
    Cláudia
    http://bigbeautifulgirls4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também sou uma apaixonada por Lisboa! Essa fotos estão lindas, adoro a forma como captaste os pormenores ^^

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  8. Que lugar mais lindo e que fotos incríveis!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.