Parceria Orihappy | Produtos Recebidos

Hellooo!!
Como já viram pelo título do post, hoje venho partilhar convosco as fotos das coisinhas que recebi da parceria Orihappy, com a Cátia, chefe de grupo Oriflame. 


Então, juntamente com as coisinhas, veio o novo catálogo da Oriflame que eu já estive a folhear de uma ponta à outra, e dois folhetos de campanhas que depois vos vou mostrar melhor em video.


Recebi mais duas amostras de perfumes, um masculino: o Eclat, uma fragrância cítrica e amadeirada; e um feminino: o Divine, que é uma fragrância floral e amadeirada e que também já vos tinha mostrado noutro post, quando recebi o primeiro catálogo Oriflame. 
Mais uma vez, cá em casa, ficámos apaixonadas pelo perfume masculino!


Recebi também algo que estou curiosa para experimentar! Duas amostras de batidos Natural Balance Wellness, um de chocolate e outro de morango. Já estava curiosa antes de os receber, mas quando a encomenda chegou cá a casa, quando abri o envelope cheirava tanto a morango que dava vontade de comer... A sério, cheira mesmo bem! Tive vontade de experimentar logo, mas contive-me para poder tirar as fotos. Quando os experimentar venho dar-vos mais detalhes sobre eles.


 Recebi ainda mais três amostras de batons, com cores lindas de morrer. Gostei especialmente do tom acastanhado e do rosa.


E por fim, o meu preferido, porque eu sou daquelas que guarda o melhor para o fim:


Este batom lindo, lindo, lindo da Giordani Gold, o Frosted Rose. A sério, estou apaixonada! A Cátia acertou em cheio, quer por ter escolhido um batom (adooroo batons), quer pela cor que é uma das minhas preferidas.


O tom é um rosa clarinho, eu gosto de praticamente todos os tons de batom, desde os mais claros e discretos aos mais vivos ou escuros, mas admito que este tom é dos meus preferidos principalmente para usar no dia a dia. É aquele tipo de batom que está lá, mas não está... super discreto e bonito.
Gosto da cor e gosto muito da textura também, muito cremosa, fluí na aplicação, não deixa aquela sensação de colar os lábios ou de oleosidade, pelo contrário, parece-me bastante hidratante e a duração também me parece muito boa!


Outra coisa que me deixou apaixonada pelo batom é também a embalagem, que é super linda!
Tenho a certeza que ainda vão ouvir falar mais sobre ele e também tenho a certeza que vai ser meu companheiro por um bom tempo... Até porque já está ali na minha mala, prontinho a ir passear comigo!

Mais uma vez, quero agradecer à Cátia, por ser uma querida e pelas coisinhas que me enviou. Como já lhe disse, acertou em cheio e eu não podia estar mais contente com o que recebi! :)

O que acharam destes "recebidos"?
E já agora, qual o vosso batom preferido?

5 comentários:

  1. Oi Telma, gostei dos teus recebidos :)
    O meu batom preferido é o vermelho.
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores dos batons! E, de facto, a embalagem do último é linda *.*

    ResponderEliminar
  3. UAU!
    Adorei esta parceria!! Parabéns!!

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  4. so coisinhas boas :3
    Gostei dos Batons sem dúvida :o
    xoxo*

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.