Solidariedade | Purina | Partilha um abraço

A Purina está a fazer uma campanha solidária para celebrar o dia do animal. Esta campanha consiste no seguinte: por cada pessoa que partilhe a sua foto a dar um abraço ao seu animal de estimação, a Purina vai doar uma refeição à Liga Portuguesa dos Direitos do Animal ou à Animalife. Até agora já foram oferecidas 231 refeições, mas podemos oferecer muitas mais, não custa nada!

Podem participar através do seguinte link, na página oficial da Purina:


Eu já participei:


Deixa-me de coração partido ver animais abandonados e, se tivesse condições e casa própria, de certeza que dava um lar a alguns, embora me apetecesse ter uma quinta gigante para poder acolhê-los a todos. Neste momento, não tenho animais um cão, mas tenho o dos meus avós, que é como se fosse um bocadinho meu. E só de pensar no Dany na rua dá-me um aperto no coração!

Já partilharam o vosso abraço?

5 comentários:

  1. Eu vou partilhar com certeza! Não fazia ideia desta iniciativa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só fiquei a saber hoje quando recebi um email da Purina e nem pensei duas vezes, aliás, já partilhei duas fotos! :D

      Eliminar
  2. Eu queria tanto aderir, mas não tenho nenhum animal comigo nem tenho fotos a abraçar nenhum dos meus animais em casa em Portugal. Fiquei deprimida :(

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverão outras oportunidades de ajudar Carla :) partilhe a campanha, pode ser que outros amigos participem e assim já é uma forma indirecta de contribuir! :)

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.