Filme | The Intern


Ontem fomos ao cinema ver um filme que estávamos com vontade de ver há muito tempo, desde a primeira vez que vimos o trailer: The Intern (ou O Estagiário).
Trata-se de uma comédia, em que um idoso de 70 anos, Ben Whittaker (Robert De Niro) percebe que a reforma não é tão boa quanto parece. Farto de estar em casa, longe da vida activa que antes tinha, inscreve-se para ser estagiário sénior numa empresa de uma loja de moda online. Quando chega às instalações, Ben descobre que vai ser o estagiário da fundadora da empresa, Jules Ostin, que tem uma personalidade peculiar.


Quem não gosta muito da ideia é Jules, que no começo não designa nenhuma tarefa ao seu estagiário. Ao longo do filme, Ben vai conquistando o coração dos funcionários da empresa e também um pouco da confiança de Jules, que lida com a difícil tarefa de decidir se continua a comandar a empresa ou se contrata um CEO mais experiente para assumir as rédeas do negócio.


O filme é muito divertido, mas a história também é bonita. Não só é um exemplo de que a idade pode ser apenas um número, que nem sempre representa a capacidade e disposição das pessoas para fazerem algo, mas tem também uma lição sobre amizade e amor.
Gostei das interpretações quer de Robert De Niro como de Anne Hathaway e gostei ainda mais do personagem Ben, super querido!


Não me vou alongar muito mais nas descrições do filme, para não vos contar tudo. Apenas tenho a dizer que aconselho que vejam. É divertido, com uma pitada de drama à mistura e vale bem a pena os 121 minutos de duração (sim, duas horas e dez minutos de filme).

Aqui fica o trailer legendado:

O que acharam?

2 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.