Gastronomia | Hamburgueria Fidalgo

Já há algum tempo que não vos falava de nenhum restaurante, mas hoje trago-vos mais um!
Começo a pensar que este blog qualquer dia é especialista em hamburguerias, mas também que é que resiste a um bom hambúrguer?


Conheci a Hamburgueria Fidalgo por causa do meu padrasto, que começou a ir lá muitas vezes e falava-me sempre maravilhas dos hambúrgueres: que eram muito bons, muito grandes e baratos. Acreditei, até porque, geralmente, o meu padrasto faz boas escolhas no que toca a restaurantes (sempre dentro dos parâmetros de avaliação bom, bem servido e acessível). Fiquei curiosa. 


A primeira vez que fui à Hamburgueria já foi há alguns meses. O João estava cá em casa e fomos os três: eu, o João e o meu padrasto. Na altura esqueci-me de levar a máquina fotográfica e como a camera traseira do meu telemóvel está meio avariada, as poucas fotos que tirei ficaram más.


Na primeira visita, escolhi o hamburguer Terne de Ouros (160g de carne, alface, agrião, bacon, cheddar e molho barbecue). Não tenho as fotografias, mas digo-vos que me recordo de que era muito bom!


Desta vez, voltei à Hamburgueria com o meu padrasto e decidi pedir o que ele pede sempre (o meu padrasto segue o lema de "equipa que ganha não se mexe" e pede sempre a mesma coisa).
Quando chegámos a Hamburgueria estava com bastante gente, foi no dia das eleições, mas ainda haviam algumas mesas vagas. Sentámo-nos, trouxeram o menu e nós rapidamente escolhemos. No entanto, nunca mais ninguém se dirigia à nossa mesa para registar o pedido. Entretanto, duas mesas atrás da nossa foram ocupadas e os funcionários registaram primeiro os pedidos dessas mesas do que os nossos, que já lá estávamos há seca há uns bons minutos. 
Apesar de ter gostado muito dos hamburgueres da primeira vez, confesso que se estivesse sozinha, tinha-me levantado e ido embora (nós estivemos mais de 15 minutos à espera que nos viessem registar o pedido, se fosse apenas pelo restaurante estar cheio com pedidos anteriores ao nosso, seria compreensível, mas o que me chateou foi mesmo duas mesas que chegaram depois terem-nos passado à frente).


Entretanto o meu padrasto, que é cliente habitual e que já estava a ficar também um bocadinho chateado, ao ver que a funcionária estava a registar mais um pedido à frente do nosso, chamou à atenção e lá nos atenderam. 
Pedimos dois Ás de Copas (200g de carne, alface, tomate, cebola, bacon e cheddar). 



Como podem ver, os hambúrgueres têm um tamanho muito bom (e olhem que na imagem parecem mais pequenos e vêm acompanhados por batatas fritas e molho de alho.
Acho que percebi o porquê de o meu padrasto pedir sempre o mesmo. É que por muito que tenha gostado do outro, achei este ainda melhor! Os hambúrgueres são realmente muito bons! E como disse, vêm muito bem servidos, tão bem servidos que tanto eu como o meu padrasto ainda deixámos duas ou três batatas no prato.
Apesar de se terem esquecido de nós no começo, como foi uma situação pontual, não dei grande importância, no entanto, não ia deixar de apresentar os prós e contras da minha experiência. De qualquer forma, o hambúrgueres não perdem o seu mérito, têm uma excelente relação qualidade-preço e valem bem a pena experimentar (e repetir).


Podem saber mais no Facebook oficial da hamburgueria aqui:


Já conheciam esta hamburgueria?

5 comentários:

  1. Que bom aspeto ! Adorava experimentar esse hamburger.
    Xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É bom sem dúvida, mas o tempo de espera deixa muito a desejar, das últimas vezes uso o take Away para não ter que esperar mesa e depois o pedido...a minha esperança é que com o novo serviço de take Away as coisas se tornem mais rápidas...

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui lá, mas não é a primeira vez que oiço falarem bem dele :)
    Um dia hei de passar por lá.

    ResponderEliminar
  4. O aspecto de todo o restaurante e, claro está, da comida, é mesmo muito incentivador de uma visitaaa ahah

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.