O Calendário Mais Sexy Para 2016

Depois depois do primeiro calendário sexy dos Bombeiros de Setúbal, muitas ideias de calendários surgiram. No entanto, até hoje não vi nenhum tão bom como o que vou partilhar convosco e não estou a dizê-lo a brincar, é mesmo a sério! Achei imensa piada à ideia.
Trata-se do calendário de 2016, da Casa do Povo de Ermesinde (sempre que digo isto ouço na minha cabeça "a terra das gajas boas"), mas vamos ao que interessa. A Casa do Povo de Ermesinde, que assim por acaso, sem eu saber porquê apareceu no meu mural do Facebook, elaborou um calendário de 2016 em que os modelos dos vários meses são as idosas da freguesia. Achei a ideia super engraçada e as fotos estão muito divertidas e há até algumas mais ousadas. Ora vejam lá o calendário:






Acho que a foto de Junho ficou mesmo gira, mas todas elas estão giras e, acima de tudo, divertidas. Os créditos das fotos, é claro, vão para a Casa do Povo de Ermesinde (podem ver todos os contactos na primeira foto). Muitos parabéns pala ideia engraçada e original, parabéns à Casa do Povo de Ermesinde e a todas as idosas que participaram, deve ter sido um espectáculo fazer estas fotos.
Podem ver os restantes meses, na página do facebook da Casa do Povo de Ermesinde.

Gostaram? Vejam o calendário e contem-me qual os vossos meses preferidos!

4 comentários:

  1. Adorei a de Junho também :) Elas devem ter se divertido muito!
    Grande ideia!
    Beijinhos querida,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a ideia e a disponibilidade das senhoras para fazerem isto! Nem todas as pessoas aceitariam e é bom perceber que têm à vontade suficiente para participarem numa brincadeira destas :)

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado! Devem se ter divertido imenso :)

    ResponderEliminar
  4. Tive que me rir :D
    Realmente é uma optima ideia, e ficou muito bem desempenhada, sem dúvida! :D

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.