Recebidos | Casa dos sabores - Filetes Primavera Iglo

Este mês recebi em casa um envelope gorducho da Youzz e da Iglo.
Fui uma das seleccionadas para participar da campanha promocional dos novos Filetes Primavera da Iglo. No envelope vinha um vale de 8€ para comprar duas caixas de Filetes Primavera, um guia de campanha, um bloco com questionários para as pessoas que experimentaram os filetes darem a sua opinião e uma coisa que me deixou encantada: quatro bases para copos super divertidas. 


Fiquei ainda mais encantada porque foram as primeiras bases para copos que recebi. Eu gosto muito de coisas de decoração divertidas e sempre que recebo ou vejo coisas engraçadas, guardo para quando tiver a minha casa (coisa que espero estar para breve), como tal, as bases que a Iglo me enviou já estão guardadinhas numa caixinha, para serem usadas na decoração de casa.


No entanto, o foco deste post são os filetes. Já tínhamos andado à procura deles em dois supermercados, mas não os encontrámos. Na última semana de Setembro lá fomos de novo em busca deles e conseguimos encontra-los. Trouxemos duas caixas, uma de Filetes de Primavera com Alecrim & Sal Marinho e oura de Filetes Primavera com Alho e Ervas Aromáticas.


Como sou uma pessoa ansiosa, que mal recebe alguma coisa tem que experimentar, foram logo o nosso jantar nesse dia. Posso dizer já que mesmo congelados já cheiravam bem.
O João estava um pouco reticente porque já teve más experiências com filetes de peixe e desde aí ficou um bocado traumatizado (risos), por isso, estava pouco entusiasmado para experimentá-los. O interesse aumentou logo quando sentiu o cheirinho dos filetes.
Cá em casa fomos três a experimentar os filetes: eu, o João e o pai do João. Só tenho uma coisa a dizer: aprovadíssimos! Todos nós gostámos, até o João que estava reticente adorou.


O panado ficou mesmo crocante, como se quer, cheiravam muito bem e o sabor ainda melhor. A qualidade do peixe também me pareceu muito boa, como em todos os produtos da Iglo que costumo consumir cá em casa. Quando à diferença de sabores, para ser sincera, não se nota muita diferença entre os de Alecrim & Sal Marinho e os de Alho com Ervas Aromáticas, apenas achámos que os de Alho e Ervas tinham um sabor mais intenso do que os outros.


Em suma, a minha opinião é de que os filetes são muito bons, o preço é um pouco caro para se consumir com frequência, mas penso que o preço também corresponde à qualidade que têm, que outros produtos do género, mais baratos não têm. Cada caixa tem dois filetes enormes, podem ser fritos ou feitos no forno, para uma opção mais saudável. Desde que experimentámos, já comprámos mais uma caixa e penso que vão passar a fazer parte da ementa cá de casa ocasionalmente.

Obrigada à Youzz e à Iglo, cá em casa adorámos!

Se também querem ser Youzzers e ter oportunidade de participar em campanhas de forma gratuita, registem-se:

Já experimentaram estes novos filetes?


*este post foi escrito em parceria com a Youzz e Iglo Portugal.

6 comentários:

  1. Jááááá!
    E tenho um amor secreto e intenso pelo filete com alecrim....tão bom!

    Beijinhos,
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei os dois! Mas acho que preferi os de Alho e Ervas, pareceram-me ter um sabor mais intenso.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro filetes! Tenho que experimentar esses :)
    As bases para os copos estão incríveis*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha os filetes são mesmo muito bons, um bocadinho caros na minha opinião, mas acho que é o que se paga pela qualidade.
      Eu adorei as bases! :) Beijinhos

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.