Testei | Esfoliante Facial Swedish Spa, by Oriflame

Hoje venho falar-vos de um produto que testei e adorei, o esfoliante facial Swedish Spa, da Oriflame. Recebi a amostra há algumas semanas, juntamente com o catálogo, no entanto, a minha pele tem andado um pouco ressentida com as mudanças de tempo e decidi esperar para o testar.
Nunca sofri muito com pontos negros durante a adolescência e agora ainda menos, muito de quando em vez lá aprece um para chatear, mas nada de grandes preocupações. Já usei alguns esfoliantes faciais, mas apenas pela questão da limpeza de pele. 
Há, no entanto, uma coisa na minha pele que me incomoda, mais pela dor que propriamente pela estética. Na zona abaixo das olheiras, por vezes tenho uma espécie de borbulhinhas brancas (ver foto abaixo) que não são pontos negros e que só saem quando a área seca, o problema é que me causam alguma dor. Há uns tempos fizeram-me uma avaliação de pele e disseram-me que as malditas só saem com tratamento lazer, mas é mentira!
(cá estão os pequenos demónios, apesar de não estarem muito evidentes dá para perceber)
Quando vi que as tais sacanas das borbulhinas estavam mais secas e que a pele estava recuperada, lá fui eu testar o esfoliante. Antes de mais, o cheiro do esfoliante é muito agradável assim como a textura, que parece a de um creme com pequenos grãozinhos de areia de tom esverdeado.
Lavei o rosto e com a pele um pouco húmida, apliquei bem os esfoliante, massajando todo o rosto (cuidado com a área dos olhos), massajei especialmente a zona das tais borbulhinhas, o nariz e queixo e voltei a lavar bem o rosto.


Apesar de não ter a foto do antes, posso dizer-vos que notei resultados imediatos, a pele ficou super macia e os tais pontinhos brancos, bem uns quantos ainda sobreviveram, mas a grande maioria foi-se. E a melhor parte? Já testei este produto há, pelo menos, duas semanas e até hoje as tais borbulhinhas que desapareceram, principalmente abaixo do olho direito ainda não voltaram e as que ficaram ainda estão bem pequeninas, o que me leva a crer que com uma utilização frequente deste produto o meu problema possa estar resolvido (qual sessões lazer, qual quê!), coisa que nunca me tinha acontecido com outros esfoliantes.


Conclusões...

A minha experiência com este produto, numa só utilização foi muito boa, em comparação com outros esfoliantes que usei e que não ajudaram em nada com a única coisa que me incomodava, principalmente pela questão da dor. Além de ter notado resultados no momento, ainda verifico que as tais borbulhas estão a demorar muito mais para reaparecerem.
Não tenho outros comentários que não sejam positivos, penso que é um esfoliante que vale a pena, pelo menos para mim. Claro, cada caso é um caso, mas se também já usaram alguns esfoliantes que não resultaram, aconselho-vos a experimentarem este, pelo menos resultou comigo. 
Se quiserem adquirir este produto, podem enviar-me email ou clicar na barra lateral aqui do blog, no anúncio da Oriflame!

E vocês, costumam usar esfoliantes? Como é a vossa experiência com este tipo de produtos?

4 comentários:

  1. Que bom saber da tua experiência!!! :)
    Eu costumo usar esfoliantes sim, pelo menos 1 vez por semana :)
    Beijinhos linda
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau minha querida, o produto parece mesmo bom. Que óptimo que com apenas uma utilização te tenhas livrado de algumas borbulhinhas! Um grande beijinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. De vez em quando também aparece umas borbulhinhas brancas, que não saem, no mesmo lugar. Mas normalmente é só uma... Nem sabia que saiam com esfoliante. Valeu ler o seu post e esse produto soa-me bem :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei deste género, mas andava à procura de um que valesse a pena. Acho que vou ter que experimentar este!

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.