Updates | Chegou Outubro

Hellooo!! Pensavam que tinha desaparecido?
Quem acompanha o blog no facebook e no instagram deve estar a par do meu "desaparecimento" do blog. Como sabem, desde dia 28 que não escrevia cá nada e porquê? Trabalho.
Entre terminar o percurso que estava a fazer como guia (que infelizmente só existe no verão) e começar um novo projecto de duas semanas (uma já está, falta outra) que tem sido muito, muito cansativo, não me sobrou muito tempo para as redes sociais e para o blog. Na verdade, tempo até havia um pouco, eu é que chegava a casa sem baterias para nada. Hoje e amanhã tenho folgas e por isso vou tentar deixar o blog em dia e programar já os post para o decorrer da semana.
Entretanto estive a pensar e estou com vontade de organizar mais os posts e publicações do blog, porque tem sido complicado também conseguir dar-vos a atenção que dava no começo. A verdade é que o blog tem crescido, felizmente, e têm surgido parcerias e oportunidades que também levam a que dedique mais tempo à criação de conteúdo com melhor qualidade para o blog e isso envolve, texto, fotografia, edição (às vezes testar os produtos e tudo mais) e com tudo isso, acabo por visitar pouco ou conseguir comentar pouco os blogs das bloggers que por cá passam. Como sabem eu gosto sempre de ir visitar os blogs/canais que por cá me deixam, muitas das vezes vou, mas por falta de tempo não chego a comentar.
A pensar nisto, estou a organizar uma espécie de programação semanal e mensal para o blog. Assim para começar, já está definido que vou deixar um dia só para visitar blog e comentar, ainda não decidi que dia da semana, mas talvez vá ser ao domingo. Depois hei-de organizar também os posts. Vou tentar implementar isto durante o mês de Outubro, que será uma espécie de mês teste e fase de adaptação e depois, se correr bem, continuamos.
Entretanto tenho tido umas chatices com alfândega que têm um presente que uma marca me enviou retido, isto porque eu não tenho factura de compra (coisa que nunca poderia ter, porque não comprei, a marca ofereceu-me)... Enfim... É tanta coisa que não tenho sabido bem para onde me virar. De qualquer forma, este fim de semana já estou a aproveitar para deixar o estaminé mais organizado!

E vocês como estão? Grandes expectativas para o mês de Outubro?

10 comentários:

  1. Espero que tenhas um ótimo mês e que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, que tenhas também um excelente mês! <3

      Eliminar
  2. E que consigas sempre mais e mais! :)
    Mas que haja sempre tempo para continuares com o bloguee :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes é complicado, ma há-de sempre haver um tempinho especial para o blogue :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá! Eu sei que já são muitos blogs, mas gostava muito que visitasse o meu blog! Tem sido uma inspiração em termos de conteúdo, porque nem sempre dá para sermos muito originais!

    http://princesadescalca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Ana, há muitos blogs e eu nem sempre consigo visitar todos, mas as minhas leitoras têm prioridade! Demorou, mas cá vou eu visitar o teu blog e agradeço imenso o elogio, é sempre bom ouvir que o FEQD tem sido uma inspiração :) já ganhei o dia!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boa sorte com o seu trabalho e com a situação na alfândega.
    Tenha um mês maravilhoso :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla :) Que seja um excelente mês também para ti <3
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Boa sorte para a segunda semana... podes tentar seguir esse plano que tens, quem sabe resulte para ti e para os restantes dos teus seguidores...
    btw isso com a alfândega sucks...
    Este outubro vou começar um estágio profissional e gastar o resto da minha energia no ginásio... o resto logo se vê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a usar o plano há duas semanas e parece estar a resultar! :) A alfândega é mesmo uma situação chata que ainda não resolvi...
      Boa sorte com o teu estágio profissional e que tenhas muita energia para o ginásio! :)

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.