Recebidos | Parceria Orihappy


O post de hoje é só coisas boas! Como sabem, o blog tem uma parceria com a Cátia, que é Gold Director da Oriflame e todos os meses chegam cá a casa uns miminhos da marca para testar. Não sei se perceberam, mas em Dezembro não houve post desta parceria porque, devido ao natal, os produtos esgotaram todos e a Cátia não conseguiu enviar o produto do mês, que veio agora, juntamente com os produtos de Janeiro. Ora vamos lá ver o que me chegou às mãos este mês:


Recebi dois batons, três amostras, uma sombra de olhos e uma barra da gama Wellness e, claro, o catálogo que não está na foto porque o emprestei à minha avó e ela ainda não mo devolveu.
Com tanta coisinha, isto foi quase um segundo natal em Janeiro e eu fiquei super entusiasmada para testar as coisas (tanto que no próprio dia em que abri a embalagem comecei logo a usar o batom nude. 


Então, antes de mais, vou falar-vos das amostras de batons que recebi. Desta vez recebi três que ainda não tinha dos meses anteriores, o primeiro (da esquerda para a direita) é um tom rosa avermelhado, o menos brilhante dos três, o segundo que na minha pele é quase um nude e o terceiro, um tom rosa clarinho. Estes dois últimos são os que apresentam mais brilho, como podem ver abaixo:


Como a minha pele é muito morena, isto de testar batons no braço nunca sai lá grande coisa, porque as cores parece que ficam sempre meio sumidas, assim como nos meus lábios, que já têm um tom mais escuro. Estas cores, para mim, até mesmo o tom mais avermelhado, são cores discretas... O meu preferido foi, sem dúvidas o tom vermelho. Todos eles têm uma textura muito cremosa, como todos os batons da Oriflame que testei até hoje. Na foto de baixo estão os códigos:


Ainda no registo dos batons, recebi também este Vintage Nude, da gama Pure Color e, tenho que confessar, no dia em que recebi a encomenda com as coisinhas, comecei logo a usá-lo e ainda nem estreei o outro. Anda na minha mala, no meu bolso, em todo lado, tanto é que quando foi tirar as fotos tive que andar à procura dele (sim, porque sou uma despassarada e perco tudo nas malas e casacos).

A cada mês que passa mais me convenço de que a Cátia ou é muito boa observadora, ou tem uma grande pontaria para acertar nos meus gostos. Até agora, não falhou uma! Isto porque eu andava de olho num batom nude e, por acaso, até tinha visto um no instagram, de outra marca, com uma cor muito semelhante à deste (até o nome era parecido). Quando vi este batom na minha caixa fiquei logo a bater palminhas.


Como podem ver, na foto acima, é um tom nude, também muito discreto, mas não é aqueles nudes demasiado claros que parece que acabámos de passar protector labial. Para mim, como sou morena e os meus lábios têm uma tonalidade mais escura, este tom fica perfeito (eu vou fazer um post mais detalhado sobre batons em breve e depois podem ver como fica). Gosto muito dele, é cremoso e super hidratante, coisa que os meus lábios precisam, e muito, durante os dias frios que temos tido, a cor é linda e a duração também é muito boa, como de costume.


Outra coisa linda, maravilhosa que eu gostei muito e, mais uma vez, na qual a Cátia acertou, foi nesta sombra, também da gama Pure Color, no tom Pink. É a primeira sombra da Oriflame que tenho, o que não é de estranhar porque, como já sabem, não sou grande expert na maquilhagem e por isso quando a faço, são coisas muito discretas, bem condizentes com esta sombra.


Ainda não a testei nos olhos, mas testei no dedo, claro, e à primeira vista a pigmentação parece-me muiiito boa. E digo isto com base noutras sombras claras que, geralmente, são precisas várias passagens para se notar alguma coisa. Na foto abaixo, podem ver como fica a sombra, e olhem que só passei o dedo nela uma vez. Gosto do tom, um rosa assim muito clarinho, que tem algum brilho, muito discreto.


E uma coisa muito importante: Se vocês se tornarem acessoras Oriflame, através da Cátia, ganham um kit com esta sombra Pure Colar e o batom Pure Color (o que vos mostrei antes da sombra). Ambos pertencem ao catálogo 01 deste ano, portanto, se gostaram dos produtos, aproveitem.

(digam que vão da minha parte)


E... Como eu gosto de guardar o melhor para o fim... Ta-da!!!! O meu segundo batom Giordani Gold. Já tinha recebido um, também desta parceria (que vos mostrei aqui) e, em Dezembro, a Cátia deu-me a escolher qual das cores desta gama queria receber com o catálogo de natal, mas como devido ao natal esgotou tudo, não foi possível enviar-no em Dezembro e, por isso, veio com as coisinhas de Janeiro.
Já era apaixonada pelo primeiro batom que tinha e com o segundo não foi diferente. Desta vez escolhi o Cerise Pink, um tom mais escuro (nas fotos parece um pouco mais claro do que na realidade, devido ao flash). Podem ver na foto abaixo que a pigmentação é bastante boa, enquanto o tom do primeiro batom que tive desta gama mal se notava, este fica muito mais evidente, que era exactamente o que eu pretendia. Quanto à textura e à durabilidade, para variar, são boas! Cremoso, super hidratante e permanece nos lábios durante um bom tempo.


Foram estes os produtos que recebi este mês, depois ainda vou fazer posts detalhados sobre os batons e sombra e contar-vos a minha opinião da barra energética da Wells, quando a experimentar.

Gostaram dos produtinhos? 
Qual a vossa opinião da Oriflame?

2 comentários:

  1. Adorei os batons nudes! Muitos giros!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente do batom da Giordani, a cor é lindissima e o packaging do batom é um luxo! :D
    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.