Preocupações do momento...

Apanhar conchas na praia...



   Quando era miúda, tinha a mania de apanhar conchas em todas as praias a que ia e depois guardava-as em frasquinhos com água, que trocava de tempos a tempos. Entretanto "cresci", que é como quem diz, entrei naquela fase da aborrescência e achei que aquilo era coisa pouco crescida de se fazer e livrei-me das conchas. Porém ainda para lá tenho uma ou duas algures por casa. Hoje fomos fazer uma caminhada aqui pela praia e vi conchas maravilhosas, trouxe estas quatro porque não tinha mãos, nem saco, para mais, mas amanhã vou lá investigar... acho que está na altura de recuperar velhos hábitos e voltar a colecionar. Adoro conchas, acho-as tão bonitas... E já tenho umas ideias para estas.
   Hoje esteve um dia fantástico de calor que quase pareceu verão, para terem uma ideia, estavam pessoas ao banho na piscina exterior do hotel. Eu como sou mariquinhas, só molhei os pés na praia e foi porque a sacana da onda me apanhou à beira da água, para me pôr de molho prefiro a piscina interior do hotel, que tem água quentinha.... por falar nisso... até já!

Há por aí mais alguém que tenha feito ou faça colecção de conchas?

1 comentário:

  1. Esquecemos de como é ser criança com a "pressa" de crescer, até ao momento que a nostalgia dá-nos uma chapada bem forte :P As conchas que apanhou são bem bonitas <3


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.