Novidades Samsung | Samsung no Rock in Rio

Como sabem, a convite da Youzz e da Samsung, estive no Rock in Rio e, além dos espectáculos e toda e experiência, fui também conhecer as novidades que a Samsung tinha para dar a conhecer no espaço Samsung Galaxy, no RIR. Prometi contar-vos tudo e cá estou eu!
No spot da Samsung existiam 4 experiências/actividades que podíamos realizar e que estavam, obviamente, relacionadas com os novos produtos da marca.
Ainda na fila para entrar, chamou-me logo à atenção o jogo na zona exterior que consistia em, com pistolas de água, afundar um telemóvel Samsung. Eu, assim do alto da minha ignorância, pensei cá para mim que aquilo eram telemóveis de brincar (ou que já tinham pifado), mas isto foi só até vê-los lá mergulhados na agua e a acenderem as luzinhas do ecrã... Até me deu um aperto no coração, mas passou rápido.

É que uma das novidades da marca é o Samsung Galaxy  S7 que, acreditem que eu vi, é à prova de água. Não é só uns pinguinhos de chuva molha parvos, meus amigos... É menino pra aguentar um dilúvio e ainda dar um mergulho - até 1 metro de profundidade, que para mim, já é bom... Mais que isso, nem eu me safava! Além de já ter esta caracteristica "wow", o S7 também carrega a bateria sem fios e, com o carregador original, é possivel carregar a bateria completa em 90 minutos o que, convenhamos, é muito rápido.

A segunda novidade da Samsung é a camera Gear 360°, que permite tirar fotos e gravar videos, como diz o nome, a 360°. Esta camera liga-se por bluetooth ao telemóvel e, com as suas duas cameras de 15 mpx que captam, cada uma, uma foto de 180° permite juntar as duas imagens e criar uma foto tipo timelapse ou um video 360°. No espaço da Samsung podiamos experimentar isso mesmo, mascarando-nos de super heróis e pousando para a foto, nós não chegámos a tirar, mas aqui fica um exemplo das fotos que podem tirar com o Gear 360º: 


Espectacular não?



Por último, e o meu favorito, foi o Gear VR Galaxy, uns óculos 3D para utilizar com o Samsung Galaxy S7. No spot da Samsung pudemos experimentá-lo numa realidade 3D de simulação de montanha russa e foi mesmo espectacular. Já tinha entrado num simulador de montanha russa, mas nem se compara com a experiência do Gear VR. A sensação foi de que, estava mesmo na montanha russa! Com estes óculos, podemos olhar para todos os lados, o que dá mesmo a sensação de estarmos dentro do cenário. Este gadget, como disse, é para utilizar com o Samsung Galaxy S7 e é possível utiliza-lo para diversas experiências, desde visualização de filmes, jogos, e videos 360º. Foi, sem dúvida, o meu preferido!

5 comentários:

  1. O telemóvel Samsung era bem vindo por aqui!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu quero tanto experimentar o Gear Vr Galaxy! Deve ser uma experiência brutal!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito fixe! Fiquei com vontade de ter um!ahah

      Eliminar
  3. Nossa, gostaria demais de ter esse Sansing hahah à prova d'água que super!! Amei as novidades.
    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.