Blog em Manutenção

Olá pessoas! 

Tenho estado afastada do blog, como têm reparado e, tal como vos disse nos últimos posts que tenho feito, a partir do mês de Setembro, vou voltar a estar mais presente por aqui. Entretanto, quero mudar umas coisinhas no layout aqui do estaminé e, por isso, a partir de agora o blog vai estar em modo "manutenção". Podia fechar o acesso por uns tempos, mas assim ficavam com o conteúdo que já foi publicado indisponível até que eu fizesse todas as alterações... assim, continuam a poder aceder ao blog, mas já sabem se isto estiver assim um pouco estranho é porque andamos em "obras".
Ainda não sei dizer um dia ao certo para estar terminada esta fase, até porque também a minha vida pessoal e profissional está em modo "transição". Posso dizer-vos que vêm aí grandes mudanças... literalmente, e vocês vão poder acompanhar tudo (ou quase tudo).
Até lá, estejam atentos ao instagram, que é a rede social em que estou mais presente, principalmente agora com as histórias do instagram, que funcionam como uma espécie de snapchat, podem ir acompanhando o meu dia a dia.

Beijinhos e até já!

1 comentário:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.