Não gosto nada...



De montar estantes... E móveis em geral.
Inclusive os do Ikea que, dizem eles, são fáceis de montar. 
Comprei uma estante, das mais simplórias possíveis (esta), que custa só 10 euros. E que vou usar no closet. Pensei eu, pessoa pouco experiente nestas andanças, que isto olhando para o manual de instruções ia ser canja. Mentira.
A estante tem quatro barras/pés que são, cada uma delas, aparafusadas em dois lados das prateleiras - não sei se me faço entender - até aqui tudo bem. O problema é que depois os buraquinhos de um lado, depois de aparafusar o outro, mal coincidem e toca de andar a desaparafusar e aparafusar e aquilo parece que nunca mais acabam os buracos. Enfim... Ontem deixei aquilo quase no fim, porque já me doíam os dedos e a paciência e já estava com vontade de atirar a estante janela fora, com todo o dramatismo possível e cagar-me para a ideia do closet. Mas depois lembrei-me que um closet é um closet e que o roupeiro que temos no quarto mal dá para a roupa do João, quanto mais para a minha e para os meus sapatos.
E nem vale a pena, tal como o meu pai, sugerir para ser o João a montar as estantes. É que ele ainda é pior que eu. Basta referir que até há bem pouco tempo ele não sabia a diferença entre um prego e um parafuso e está tudo dito. Enfim, acho que hoje vou dar folga a mim mesma da tarefa, mas de amanhã não passa! 
Amanhã monto as estantes! 

4 comentários:

  1. Já me sinto menos mal (eu, Ele). Afinal eu sei essa diferença ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso até gosto! Mas percebo a luta, força!!! ahahah beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  3. A estante é super gira.
    O que a mim me acontece é conseguir montar os móveis mais complicados, enquanto que os mais simples se tornam o verdadeiro pesadelo.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.