Um (grande) obrigada a vocês!

Sei que já agradeci uma a uma cada mensagem/comentário que me enviaram em relação ao post anterior, sei que poderia referir este obrigada em qualquer outro post que escrevesse, mas acho que merecem um post só para vos agradecer.
Se uma parte de mim esperava a receptividade que tive, outra ficou surpresa realmente com o facto de, mesmo tendo passado um tempo afastada do blog, vos continuar a ter desse lado. Sendo, em maioria, leitoras desde os primeiros dias do blog. E isso é tão bom. Podemos ser poucos, mas a grande maioria que cá está, está desde o começo (há mais de dois anos) e isso é tão bom, perceber que realmente gostam do blog e que aqui continuam!
Por isso mesmo e pelas mensagens de carinho e incentivo que recebi vossas, muito, muito obrigada. Vamos lá seguir com isto. Vem aí a nova fase do blog e acho que com ela vão também conhecer-me melhor, mais descontraída, mais à vontade, porque vou fazer  finalmente aquilo que queria há já algum tempo. Sair dos moldes certinhos e direitinhos, mostrar-vos o meu dia, partilhar ideias mais pessoais e mostrar-vos como sou parvinha (é provável que nos primeiros videos, que eventualmente faça, me vejam envergonhada, mas vai passar).


Beijinhos e um excelente fim de semana a todos! 💕


3 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.