Filme: Uma entrevista de loucos

Ontem à noite escolhemos o filme "Uma entrevista de Loucos" (The Interview) para nos entreter o serão. Caso não estejam bem a ver qual é o filme, é nada mais, nada menos que a polémica comédia sobre o líder norte coreano, Kim Jong-un.

A comédia começa de forma engraçada com o Eminem a admitir em entrevista que é gay (estava à espera de ver as cenas cortadas no fim, mas infelizmente não mostraram), pois imagino como deve ter sido engraçado gravar aquela cena.

O filme é uma típica comédia americana, com os clichés do costume: álcool, droga e maminhas à mostra! Tenho que confessar que, no começo, a personagem do ditador me estava a fazer pena e que até o estava a considerar fofinho. De facto, o que penso ter sido o objectivo deste filme foi cumprido, humilhar o ditador norte coreano. Sim, porque a dada altura, já não se trata de fazer uma ligeira troça e, apesar de considerar o filme engraçado, acho que se tornou exagerado (cheguei até a ter pena).

De qualquer forma, é sem dúvida uma comédia interessante para nos manter entretidos durante quase duas horas numa tarde ou noite de fim de semana, acompanhados de um balde de pipocas no aconchego do sofá quentinho.
Agora só espero que o blog não receba nenhuma ameaça de míssil ou coisa que se pareça!

Beijinhos,

4 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.