Passeio rápido por Sintra

Depois de alguns dias sem escrever no blog, estou de volta. Os que acompanham a página do blog no facebook devem saber o motivo que levou à minha ausência, no entanto, é altura de juntar as peças e começar a voltar ao normal. Como tal, venho partilhar convosco algumas fotos que tirei um dia desta semana quando fomos a Sintra. 
Foi a primeira vez que estive em Sintra e não houve tempo para ver muita coisa, mas o pouco que vi foi suficiente para me deixar com vontade de lá voltar, num dia com melhores condições atmosféricas e com mais tempo. Desta vez fomos apenas para almoçar (almoço fantástico, diga-se de passagem) com a avó do João, que fez anos nesse dia, e aproveitámos para passear um pouco. Infelizmente a chuva e o frio não nos convidaram a passar muito mais tempo na cidade, mas fica a promessa de voltar, talvez num dia de verão. 








Espero que tenham gostado.



9 comentários:

  1. Adorei as fotos, os ângulos foram tão bem escolhidos ((:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) ainda bem que gostaste.
      Gostei do teu blog,já estou a seguir.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso das tuas fotos e do tua dedicação nelas e no blog! Já te estou a seguir!!

    Beijinhos*


    |BLOG|FACEBOOK|YOUTUBE| INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh,obrigada pelo comentário :)
      Também gostei muito do teu blog e canal! Já estou a seguir-te também!

      Beijinhoss

      Eliminar
  3. Mas que rico registo fotográfico! Parabéns! Já estou a seguir o teu blog, continua por favor!

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D fico contente que tenhas gostado. Bem vinda ao blog! Vou visitar o teu sem dúvidas!

      Eliminar
  4. Que imagens maravilhosas minha linda, continua o óptimo trabalho que estás a fazer! Gosto imenso do teu cantinho e já estou a seguir *
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz por gostares do meu cantinho.Beijihos :)

      Eliminar
  5. Fotografias muito giras!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.