Aviso Importante!


Olá, boa noite!
Venho deixar-vos aqui um post com algumas coisas importantes relacionadas com o blog e com o canal do youtube.
O blog passará a ter publicidade do Adsense em breve e, como devem saber, foi preciso canditatar-me à mesma. Acontece que tinha um problema com o email anterior com o qual o blog estava registado e, como tal, foi necessário associar o blog a um email diferente para poder fazer o pedido ao Adsense.
Ao associar o blog a outro email, o blog e o canal ficariam em "contas" diferentes, o que não seria nada prático, uma vez que teria de verificar ambos os emails constantemente, assim como também, caso mais tarde  fossa activada a publicidade no youtube, passaria a ter o mesmo problema que com o blog. Infelizmente, não é possível transferir o canal do youtube para outro email, assim como não é possivel transferir a página do google + da outra conta para esta nova e por isso foi necessário fazer tudo do zero.

Assim, a partir de hoje:
- A página do google + associada ao blog é outra (os links vão ficar aqui em baixo), já está inserida na barra lateral aqui do blog, juntamente com as restantes redes sociais. E também já lá estão mencionados todos os posts do blog divulgados até hoje.
- O canal do youtube mudou, mas já lá estão todos os videos que existiam no outro canal e esses mesmos videos já estão integrados nos posts do blog a que pertenciam, portanto podem continuar a vê-los.
- O email de contacto do blog foi alterado e já está disponível nas páginas de contactos do blog.

Peço-vos que, quem já era seguidor do canal no youtube ou da página do google +, volte a seguir os mesmos (desculpem o incómodo) e claro, novos seguidores são também sempre bem vindos.

Assim sendo, aqui ficam os novos links associados ao blog, bem como o novo email (basta clicarem nos links para redireccionar):
- Canal do youtube
- Perfil Google +
- email: blogfuieuquedisse@gmail.com

Nota: Se abrirem os posts anteriores do blog vão reparar que todas as respostas que tinha feito aos comentários desapareceram, uma vez que a conta anterior foi excluída. De qualquer forma, vou responder a todos os comentários novos como sempre fiz! :)

Peço desculpa por qualquer inconveniente causado aos leitores, mas era algo inevitável, mais tarde ou mais cedo teria de ser feito e foi melhor assim, no começo. De qualquer forma, toda a restante actividade relacionada com o blog será mantida!


Muito obrigada por acompanharem o blog e o canal!! 
Beijinhos e bom fim de semana :)

6 comentários:

  1. Tshi que trabalheira :o
    Enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo!! Ahah uma tarde inteira nisto, mas teve de ser.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Quando há necessidade de mudar, realmente mais vale fazê-lo logo no início, porque depois ao adiar é pior. Deve ter dado cá uma trabalheira, mas de certeza que valeu a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu mesmo ahah mas tinha de ser e foi melhor ser já se não ia dar muito mais trabalho depois :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olha eu vou percebendo à medida que as coisas vão acontecendo. Mas se pesquisares encontram-se algumas informações úteis e claro, se precisares, no que eu puder ajudar estás à vontade :)

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.