Filme: Paddington

|

Na quarta-feira vi, finalmente, o filme Paddington! Desde que vi o cartaz e o trailer pela primeira vez que fiquei com vontade de ver o filme com o urso fofo como protagonista, por isso, ontem quando vi que o filme já estava disponível no site que costumo usar para ver filmes, não hesitei.
Começo por dizer-vos que o filme não me desiludiu de forma alguma, pelo contrário! Paddington conta a história de um jovem urso que é enviado pela tia para Londres, em busca de um lar, mas ao contrário do que um explorador tinha dito aos seus tios, ser bem recebido em Londres não era, afinal, assim tão fácil. Paddington é então acolhido por uma família que lhe dá o nome da estação de metro em que o encontraram e ai começa a aventura de viver com um pequeno urso desajeitado e que só faz asneiras!
Apesar do filme ser uma comédia familiar, a história por trás de um filme é bastante bonita e, apesar de ser algo surrealista, tendo em conta que o personagem principal é um urso falante, acaba por nos fazer pensar e ensinar que a definição de “lar” ou “casa”, não depende apenas da ligação sanguínea que existe (ou não) com os demais habitantes, mas sim com a ligação afetiva que estabelecemos com eles, quando somos bem recebidos e amados pelos outros, como se fossemos da família, isso pode muito bem ser chamado de “casa”… e sobre este sentimento eu podia falar-vos bastante de coisas pessoais, talvez fiquem para outro post e talvez seja este um dos motivos para ter gostado bastante do filme. Mas não se enganem!... O motivo principal, como é óbvio, é que sou uma criança e fiquei apaixonada pelo pequeno urso desastrado, fiquei com vontade de ter um também… e que divertido que seria, juntar dois desastrados numa só casa!
Não preciso dizer que recomendo este filme pois não? Vejam que não se vão desiludir! 


Já viram o filme? O que acham?

24 comentários:

  1. Também estou para ver este filme. Tenho curiosidade ;D

    ResponderEliminar
  2. Já tinha vontade de ver este filme e agora fiquei com ainda mais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu achei o filme mesmo querido, além de engraçado, claro! :)

      Eliminar
  3. Já andava a pensar em ver o filme e depois de ler a tua opinião fiquei ainda mais entusiasmada :)
    Adorei o post! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andreia! Eu também fiquei com vontade desde que vi o trailer, porque achei o urso tão querido! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também fiquei entusiasmada com o trailer (ainda bem que o filme não desilude). É um filme que vou querer ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei imensa piada e fiquei apaixonada pelo urso, tão querido! :)

      Eliminar
  5. Por acaso tambem vi ontem o filme e adorei!!
    Fiquei apaixonada com a ante-estreia cá em Londres e tirei algumas fotos das varias estátuas espalhadas pelas ruas de Londres!! Ele é tao lindo e fofinho...confesso que nao me importava de trazer uma estatua dele!! =)
    Beijinho

    saraemlondres.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui só houve mesmo ante-estreia, mas olha se houvessem estátuas, acho que ponderava "raptar" uma! ahah Também o achei tão fofinho!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Vou juntar à lista de filmes para ver :D
    Pelo que contaste parece ser uma história muito fofa :)

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha é mesmo, a história é bonita e o filme é super divertido! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia o filme, parece ser tão lindooo, quero assistir, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguir o blog, Carolina e bem vinda! O filme é muito bonito e divertido! :)
      Beijos

      Eliminar
  8. Também quero muito ver esse filme!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi o filme, mas vi o trailer e pareceu-me super engraçado !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo engraçado! E dá vontade de ter um ursinho igual em casa! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. vou ver o trailer ihih
    beijinhos
    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahha vais achar divertido, de certeza! O filme é demais!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Já fiquei com vontade de ver.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel o filme além de ter uma história gira é muito divertido, vale a pena! :)
      Beijinhos

      Eliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Google Analytics Alternative