Video | Peixe fofo


Alguém alguma vez pensou que era possível fazer festas a um peixe de aquário? Eu não, mas digo-vos já que é possível! 
Encontrei este video pelo facebook há já alguns dias e achei-o engraçado pelo simples facto de nos surpreender (e também pelo peixe, tão fofo). Deixei-o guardado no meu mural, com a intenção de mostrá-lo ao meu padrasto (que adora peixes), mas lembrei-me de partilha-lo também convosco. Acho que vai, pelo menos, deixar-vos com um sorriso na cara.



Kendini Köpek Sanan Balık :)
Posted by Karnaval.com on Terça-feira, 7 de Abril de 2015
Nota: para quem estiver a usar dispositivos móveis,se não conseguirem ver o vídeo, basta clicar aqui.

O que acharam? Ficaram com vontade de ter um também? 

7 comentários:

  1. Também não sabia que era possível, mas o vídeo está absolutamente delicioso de se ver! É engraçado como o peixe se liberta, mas volta sempre à procura da mão para receber todo aquele carinho *.*
    Obrigada por esta partilha*

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH adorei :o
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  3. ohhhhh fiquei com vontade de ter um :( que lindo nunca imaginei que fosse possível!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ohh que fofinhoooooooooooooooooooooooooooooooo *.*

    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  5. Foste nomeada por mim para responder a uma TAG! :) Passa pelo meu Blog e fica a par de tudo!

    Boa sorte! :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.