Desafio 31 Dias | 3 características de que me orgulho


Hello!! 
E já vamos para o dia 6 deste desafio, yeiiii!! E o post de hoje deve ser um dos mais complicados do desafio, porquê? Porque tenho que dizer 3 características minhas das quais me orgulho e, honestamente, não sou muito boa a falar de mim mesma, mas vamos lá!


1. Sou uma boa ouvinte/conselheira 

Modéstia à parte, é verdade. Sou uma boa ouvinte, sou paciente para ouvir a história da vida da pessoa e dar conselhos, mas enganam-se se pensam que eu apenas digo o que a pessoa espera ouvir. Sou muito directa e se tiver que dar um "abre olhos" à pessoa, não tenho qualquer problema em fazê-lo e espero que os outros, os meus amigos e família, façam o mesmo comigo. Não gosto que me digam algo apenas porque é o que pensam que eu vou gostar de ouvir, gosto de opiniões verdadeiras.

2. Sou humilde

Foi algo que os meus pais sempre me ensinaram foi a ser humilde, por muito que tenha ou que consiga. A minha família é de origens humildes e continua a sê-lo e se há coisa que me ensinaram foi isso. E humildade traduz-se em muita coisa no dia a dia... Por exemplo: dizer bom dia/boa tarde às outras pessoas quando se chega a algum sitio, cumprimentar o motorista do autocarro com um "boa tarde", por exemplo (algo que faço sempre), dizer obrigada à senhora que nos segurou a porta do centro comercial, ou ao senhor que nos deixou passar primeiro na fila, etc. E sim, eu faço isto e acho que toda a gente devia fazê-lo.

3. Estou (quase) sempre bem disposta

Dificilmente me vêm mal disposta. Estou sempre animada, a fazer e dizer parvoices. Muitas das vezes, mesmo quando a vida me corre mal (o que também acontece, embora algumas pessoas pensem que não), estou com um sorriso na cara. Isto porque gosto de pensar positivo, que se o dia de hoje foi mau, o de amanhã será melhor e, acima de tudo, os outros não têm culpa dos meus problemas, portanto, para quê contagia-los com má disposição?! Quando estou mesmo, mesmo animada então... sou uma completa tolinha! (risos)

Quais as características da vossa personalidade que mais gostam?
Contem-me nos comentários.

3 comentários:

  1. Ah amei suas características e mais ainda os gif's hahaha
    Sempre morro de rir <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Gostei das suas características e me identifico com elas :3 Os gif´s combinam com as suas características!!
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.