Produto Testado | Óleo Extraordinário L'Oreal


Hoje venho falar-vos de um produto que recebi há umas semanas, trata-se do novo Óleo Extraordinário da L'Oreal que promete nutrir, iluminar e revitalizar a pele com óleos essenciais e jasmim branco. Podem ver aqui o video promocional, com a Cláudia Vieira:


Recebi em minha casa um pacotinho de amostra para testar e foi o que fiz. Querem saber a minha opinião é só continuarem a ler.


Primeiro que tudo, tenho que dizer que esta amostra serve para ter uma breve opinião do creme, mas não é suficiente, de forma alguma, para avaliar se faz mesmo os efeitos prometidos. Um creme deste género, embora possa ter alguns efeitos imediatos, o verdadeiro efeito nota-se ao longo da sua utilização, tal como o deste Óleo de Rosto Biocura de que vos falei há uns tempos e que utilizo diariamente.


Como devem calcular, esta pequenina embalagem não dá para avaliar o creme completamente, serve apenas para nos dar a conhecer, na perspectiva de, se nos agradar uma série de factores (cheiro, textura e efeito na pele), nos convencer a comprar o produto.

A questão é, convenceu-me?
Gostei da textura do creme, que utilizei para aplicar no rosto, que ultimamente tem andado com a pele um pouco seca (interrompi durante umas semanas a utilização do meu óleo de rosto, para poder fazer uma boa avaliação deste).
O cheiro, confesso que não achei nada de apelativo, apesar de tudo, não é algo muito relevante uma vez que mal se sente o seu odor. Não é um daqueles cremes que, depois de aplicarmos, quase podemos dispensar os perfumes (como por exemplo os hidratantes da Body Shop), o odor também não é dos meus preferidos, mas como disse, mal se nota.


Como vos disse, a textura foi talvez o que mais gostei. Quando apliquei o creme, não ficou nada oleoso, pelo contrário, senti realmente uma sensação de hidratação e o meu rosto ficou super macio ao toque. Alguns minutos depois, voltei a passar as mãos e parecia que não tinha aplicado nada, parecia que tinha ficado exactamente igual ao que estava antes da aplicação.

Sei que são produtos diferentes, mas vou usar como comparação o Óleo de Rosto Biocura, visto que, apesar de ser em óleo mesmo e este da L'Oreal ser creme, ambos têm funções idênticas.
A maior diferença que notei foi que, na primeira utilização do Óleo Biocura, senti logo diferenças na minha pele, de um dia para o outro, enquanto que o creme da L'Oreal apenas teve um breve efeito imediato, que no dia seguinte nem se notava.
A longo prazo não sei como serão os resultados obtidos com este creme e se será, de facto, tudo o que promete. 
A questão que permanece, no fundo, é se estivesse à procura dum creme deste género comprava este ou escolhia outro?
A minha resposta mais honesta é que provavelmente não, certamente, escolhia outro creme, pois este não me convenceu o suficiente para o comprar. Nem gostei nem desgostei, sabem aquela sensação do "nem aquece, nem arrefece"? Foi mais ou menos isso. Tanta expectativa à volta de um creme e, pelo que me pareceu desta pequena utilização, é mais um como tantos outros.

De qualquer forma, para quem possa estar interessado em adquiri-lo, podem encontra-lo à venda nos supermercados Continente, pelo valor de 12,99€.


P.s- Não se esqueçam de participar no Passatempo a decorrer no Facebook do blog (basta clicar na imagem para saberem como):

E vocês já experimentaram este creme ou utilizam algum tipo de creme de rosto?

4 comentários:

  1. Ainda não experimentei esse creme mas estou curiosa....
    e o preço não é nada caro mas pela tua opinião não vale muito a pena...:) gostei do post
    beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei o preço bastante interessante (confesso que antes de confirmar até esperava que fosse mais caro). Talvez até seja bom, mas, de facto, a amostra no caso deste creme é insuficiente para uma boa avaliação. O meu meio de comparação foi com o óleo de rosto que uso da biocura para o mesmo fim. E quando usei pela primeira vez o óleo da biocura notei logo melhorias na minha pele de um dia para o outro enquanto que com este da L'Oreal não. Talvez este creme necessite de mais tempo para obter resultados :)
      Obrigada, beijinhos.

      Eliminar
  2. Oi Lindona, fiquei curiosa para testar esse creme, o preço dele é bom e os produtos da l'oréal são bons, e como disse usando mais talvez se tenha o resultado desejado!!! Grande beijo.

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi Lindona, fiquei curiosa para testar esse creme, o preço dele é bom e os produtos da l'oréal são bons, e como disse usando mais talvez se tenha o resultado desejado!!! Grande beijo.

    http://arrasandoenamoda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.