Video | O amor dos nossos animais de estimação


Já tinha um post agendado para hoje que escrevi ontem, mas quando ontem à noite encontrei este video no Facebook do MinuteBuzz, tive que mudar os planos porque queria partilhá-lo rapidamente convosco!
O pequeno video que partilho convosco hoje representa a vida de um homem através do seu cão, mas acima de tudo, mostra (de forma um pouco fantasiosa) o amor que os nossos animais de estimação sentem por nós. 
Adoro animais e adoro, principalmente, cães que são a minha grande paixão apesar de, por decisão dos meus pais, neste momento não ter nenhum, algo que pretendo mudar assim que tiver a minha casa própria. O video que vos vou mostrar emocionou-me bastante, talvez porque tive vários animais (cães e gatos, principalmente) que me acompanharam por longos anos e que acabaram por acompanhar o meu crescimento, nomeadamente a minha cadela Fofinha (uma cocker spaniel) que me ofereceram quando tinha 6 anos e que me acompanhou durante a minha infância e uma boa parte da minha adolescência, assim como a minha gata Kitty, que ainda por cá está!
Aqui fica o video e preparem-se, é provável que acabem com uma lágrima no olho ou um sorrizinho parvo, como eu!



La vie sentimentale d'un homme à travers les yeux de son chien. Un excellent petit film, qui témoigne de toute la fidélité et de l'amour de nos animaux ! À regarder !
Posted by minutebuzz on Quinta-feira, 19 de Março de 2015

Para quem está a usar dispositivos móveis e não consegue ver o video aqui no blog, podem clicar aqui.

Digam lá, não é enternecedor?

2 comentários:

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.