Duplex | After Party Lisb_on


Quem acompanha o facebook e instagram do blog ou quem leu o post de ontem, já sabia por onde eu ia estar ontem à noite. A convite da Heineken, ontem à noite estive no Duplex, no Caís do Sodré, na After Party do Lisb-on.
Foi a primeira vez que estive no Duplex e foi também aqui que conheci o trabalho do Dj Andras Fox. Foi uma noite de novas experiências. Tive a sorte de chegar ao Duplex quando ainda não estava muita gente, mas pouco depois, a fila para entrar era enorme. Casa cheia, como se quer!


O espaço é encantador, especialmente o piso superior. Para quem não conhece, o Duplex é uma espécie de dois em um, é bar no piso inferior e restaurante no piso superior. Ideal para jantar e depois descer até à pista para uns passos de dança, sem ter de sair do mesmo edifício. 


Algo que achei interessante neste restaurante, o primeiro em Portugal a constar no catálogo internacional da Heineken Experience,com a assinatura do Chefe Nuno Bergonse é o facto do restaurante ter duas mesas na cozinha, sendo possível, como refere o site oficial, um jantar no cento das operações.
E a noite, como foi? Gente gira e jovem, boa música, bom ambiente. Como disse, casa cheia. 
Quanto à música, confesso que não era um estilo que tivesse ouvido muito antes. Gostei e até já andei aqui a pesquisar para colocar na minha playlist. 




Prometi-vos que tirava fotografias e que filmava e não menti, embora as minhas fotos não tenham ficado grande coisa, pois a lente da minha máquina não anda lá muito boa e deixa-me metade das fotos desfocadas. De qualquer forma, "roubei" umas fotos do facebook do Duplex. Quanto ao video, este fim-de-semana gravei um vlog e o que gravei da After Party vai ser incluído nesse vlog, por isso vão ter que esperar pelo próximo episódio. No entanto, como eu sou boa pessoa, deixo-vos também uma música (ou mix? os entendidos que me digam) do Dj Andras Fox.

Como eu sei que vocês também gostam destas coisas, deixo-vos aqui o look que escolhi, muito parecido com o que fotografei para o post da Dresslink :)

Casaco de Chiffon: Dresslink (aqui) | Top Franjas: Adolfo Dominguez ! Jeggings: Primark | Botas: MARYPAZ | Bolsa: Stradivarius | Colar Tigre: Dresslink (aqui)

Obrigada à Heineken pelo convite! 

O que acharam?


6 comentários:

  1. É coisa finória :o
    eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conceito do espaço, de facto é uma mais valia :)
    Não conhecia o Dj, mas gostei do que ouvi aqui. E também adorei o look!

    ResponderEliminar
  3. Ai que delícia de lugar! Também gostei do conceito!
    Fico feliz que tenha se divertido querida,
    Beijinhos
    Mari

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do conceito do espaço.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O espaço é muito glamuroso que inveja haha adorei o look e as musicas do Dj são divertidas.

    http://bycarolfrancoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que sortuda vc de ser convidada para ir neste lugar! Achei incrível e a arquitetura linda! <3
    Beijos

    Último post: http://bazardefoto.blogspot.com/2015/09/6-on-6-primavera.html

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.