OOTD | Flower Power

Hello!!
Estou de volta ao mundo wi-fi, depois de ter passado uns dias em modo quase off, por estar em casa dos meus avós, onde só tenho o 3G que, coitado, mal sobreviveu.
Como sabem, quem acompanha o blog no facebook (aqui), no sábado passado estive também em Setúbal, na inauguração da exposição "Relax", na Casa da Baía. A inauguração foi muito descontraída e, por isso, aproveitei para voltar a usar uns dos meus sapatos favoritos que me tinham causado alguns problemas da última vez.
Comprei as plataformas estilo alpargatas na Primark há talvez uns dois meses, mas verdade seja dita, só as tinha usado duas ou três vezes porque me tinham magoado os pés. No entanto, como eu sou insistente e cumpro o estereotipo de que as mulheres são capazes de andar com sapatos que magoam só porque são bonitos, não desisti! Usei umas collants de lycra por baixo e desta vez não tive reclamações (yeiii!).
Reparei que vocês gostaram do post com os looks da parceria com a Dresslink e, para ser sincera, também eu gostei... portanto pedi (chateei) ao João para me tirar umas fotos e ver no que dava. Como gostei do resultado, partilho-as hoje convosco. Apesar de ter ficado desfocada, gostei muito da primeira foto, que foi tirada à socapa, quando eu não estava à espera. Aliás, quase todas foram quando eu não estava "preparada" e o mais engraçado é que estas ficaram melhores do que as que tirámos "planeadas", portanto agora confio mais no livre arbitrio do João, que era péssimo fotografo. mas que me tem vindo a surpreender (o que é mau sinal para ele e bom para mim, que posso chatea-lo mais vezes). Chega de conversa, aqui ficam as fotos: 







Estou a usar:
Top: Loja de rua, não me recordo o nome
Jeggings: Primark
Alpargatas: Primark
Bolsa: Miss Bag
Colar: Feira de Santiago, Setúbal 
(foi um "achado", comprei-o numa tenda que vendia todos os colares por 1€, foi a loucura)
Óculos de sol: Dresslink (aqui)

Gostaram? 
Como disse, é um look mais descontraído, mais ao estilo do que uso no dia-a-dia. Dei o nome flower power ao post por causa dos sapatos, que são assim a minha grande paixão, apesar de não serem os sapatos mais confortáveis de sempre (a plataforma é muito rija) são lindos!

12 comentários:

  1. As alpercatas são mesmo muito giras! Ainda bem que as meias resolveram! Acho-as lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Adoro o look! O top e as alparcatas são mesmo lindos *.*

    ResponderEliminar
  3. Oi Telma, adorei! As alpargatas deram um charme e alegraram o look :)
    Beijinhos e bom final de semana
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro um look colorido e o teu é muito giro! Gostei especialmente das alpargatas! :)

    Beijinhos,

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :) ficou super giro, as alparcatas são lindas, adoro o facto de serem bem coloridas. beijinhos

    www.beautybyjoana.com

    ResponderEliminar
  6. Que gira, adoro a cor da túnica !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gira. as alpertacas são mm fixes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão gira! Gosto imenso da túnica, a cor fica-te mesmo bem :)
    Beijinho

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As fotos que são tiradas de forma espontânea e quando menos esperamos, são sempre as melhores ;)

    http://bigbeautifulgirls4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.