Video | Smart | A minha cara de parva não apareceu, mas podia ter aparecido


Um destes dias, estava eu a ir ter com o João, muito bem na minha vidinha quando, assim de relance, vejo um carro a encolher. Percebi que estavam a gravar qualquer coisa, mas ainda assim, fiquei com a típica cara de parva a olhar para aquele cenário. Um Mercedes a encolher, mas para que raio será isto, pensei eu. 
No regresso, comecei a contar ao João aquilo e disse-lhe logo que podia ser que ainda lá estivessem quando por lá passássemos. E estavam, mas acho que já tinham acabado de gravar, por isso o João não viu nada. Hoje, estava eu a fazer scroll down pelo mural do facebook e reparo que um dos meus amigos partilhou este anuncio, assim que vi os três carros disse logo "É isto!"... E o João lá viu os carros a encolherem.
Trata-se do mais recente anúncio publicitário da Smart, que já é conhecida pela publicidade original e esta deve ser uma das mais originais de sempre da marca. No video aparecem algumas pessoas perplexas perante os carros que encolhem, eu não apareço (felizmente, para não verem o meu ar aparvalhado), mas podia ter sido eu. Aqui vos deixo o anúncio de que estou a falar:



Os carros que encolhem, e que me deixaram a mim e tantos outros que por eles passaram confusos, foram construídos de raiz, em tamanho real e foram necessárias duas viaturas Mercedes-Benz para doar peças e construir os moldes. 
O anúncio, que foi gravado em vários sítios da cidade de Lisboa, lançado no dia 21 de Setembro, será também utilizado a nível internacional, na promoção do Smart Fortwo.

O que acharam do anúncio?

10 comentários:

  1. Muito divertido! Hehehe
    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Como entendo a tua estupefação. De inicio nem percebia o que se estava a passar, só via gente a fazer o mesmo que eu depois fiz ( ficar de boca aberta incredula). Muito original sem dúvida! E eu que pensei que esses anuncios com reações eram todos encenados hihih.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também pensava o mesmo, que muitos dos anúncios com reacções fossem encenados, mas este não foi mesmo ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Está mesmo um espectáculo! Ahah Sim, os anúncios deles costumam ser sempre muito bom!

    ResponderEliminar
  4. Está brutal! Passei o anúncio todo de queixo caído ahahah

    ResponderEliminar
  5. Que giro :D :D :D
    Está brutal mesmo, só o que os designers e os engenheiros não devem ter padecido para fazerem aquilo.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha fiquei parva!!!!! De boca aberta até ao final!!
    Que brutal mesmo!!
    Um beijooo

    Catarina Santos,
    www.fat-but-gorgeous.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. haha Adorei...!!!

    Mil beijos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.