Testei | Oils Of Life - The Body Shop

Recebi um email da The Body Shop com um código para me dirigir a uma loja da marca e levantar umas amostras da nova gama Oils Of Life. Passei pelas Amoreiras e lá fui eu à loja levantar as amostras, a menina que me atendeu foi muito simpática e explicou-me tudinho!
Como já vos tinha dito, num post anterior, a minha pele andou uns dias ressentida e por isso só testei os produtos esta semana.

O que diz a marca...

"Dê uma nova vida à sua pele com a nossa nova linha que contém óleo de sementes de Cominho Preto, óleo de sementes de Rosa Mosqueta e óleo de sementes de Camélia, conhecidos pelo o seu poder de revitalização supremo e pelas suas propriedades de reparação da pele. Esta rotina diária foi criada para revitalizar a pele intensamente, reavivar a luminosidade da pele e reduzir visivelmente  os sinais de envelhecimento."



Um CREME hidratante e sedoso que ajuda a nutrir a pele sem a deixar oleosa. 
Deixa a pele mais macia e intensamente nutrida.






Este produto é um produto Hero da linha e contém 99% de óleos de origem natural**
Ao fim de 4 semanas os sinais de envelhecimento parecem reduzidos, as rugas são minimizadas e a pele fica mais elástica e refirmada.




Como aplicar...

Para perceber como aplicar os Oils of Life, deixo o video do passo-a-passo, da Vanda Serrador, especialista em rosto e cuidados corporais da The Body Shop.


A minha experiência...
Recebi três amostras, duas do creme, que mencionei acima, e uma do óleo. A funcionária da loja indicou-me que antes de ir dormir, deveria fazer uma limpeza de pele com um tónico e de seguida aplicar o óleo e o creme, massajando o rosto e na manhã seguinte, após lavar o rosto, aplicar a segunda amostra de creme.

Primeiras impressões, na aplicação à noite:
- o óleo tem uma boa consistência, demora um pouco mais do que o creme para absorver.
- o creme tem uma consistência muito cremosa, pareceu-me ser de absorção mais rápida.
- o cheiro do creme e do óleo é muito agradável (ao contrário de alguns óleos de rosto que têm cheiros intensos e desagradáveis).
- o ideal é aplicar os produtos alguns minutos antes de ir dormir, para que os cremes e óleos possam ser absorvidos em vez de ficarem na almofada.


Impressões finais:
Na manhã seguinte, ao acordar, senti a pele super macia. Como vos contei, a minha pele passou por uma fase menos boa e a pele estava um pouco seca, na manhã seguinte parecia ter uma pele de veludo, não só ao toque mas também notei diferenças no espelho.
O creme e óleo deram para mais duas aplicações (à noite e na manhã seguinte), pelo que a experiência foi de dois dias. Uma coisa que notei foi que, de manhã, o creme pareceu-me demorar mais a ser absorvido, o que me incomodou um pouco, porque não gosto da sensação de ficar com o creme no rosto (com aquela sensação um pouco gordurosa, sabem?), no entanto, após ser absorvido o resultado foi o mesmo, pele super suave.
Gostei muito desta gama, confesso que sou um pouco negligente no que toca a cuidados de rosto, mas é algo que tenho que incluir na minha rotina, pois a pele do meu rosto é realmente muito sensível. Esta gama de produtos, mostrou-me que realmente ter esse cuidado reflecte-se na saúde da minha pele e estou a pensar integra-los numa rotina de pele.

Têm alguma rotina de cuidados de rosto? 
Já tinham ouvido falar nesta nova gama?

6 comentários:

  1. Já quero testar esta gama há algum tempo! Agora ainda fiquei mais curiosa!
    Tenho ouvido maravilhas!
    Beijinhos

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha única rotina de rosto é lavar a cara (esfoliante só 1x por semana), deitar creme hidratante no rosto, deitar vaselina nos lábios, pontos vermelhos (se tiver) e pestanas. E é só isto a minha rotina facial. Se tiver a pele muito seca, deito vaselina em vez do creme. Deixo a pele respirar pelo menos 1x por semana (sem maquilhagens nem cremes).
    Não conhecia esta gama porque não sou cliente da Body Shop, apesar de saber muito bem que os seus produtos serem muito bons.
    Adoro a composição dos seus textos de review :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Cuido demais do rosto, afinal tenho uma idade avançada kkk Mas uso produtos da Lâncome, e não tinha ouvido falar desses, que me parecem ótimos.
    Bjos e um belo final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido só coisas boas sobre os produtos da Body Shop :)
    Fico feliz que tenha tido uma boa experiência querida. ;) Minha rotina é bem básica, limpeza, tônico e hidratante. E quero acrescentar algum sérum para o inverno ;) Talvez opte por algum da Body Shop.
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    http://themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também é uma área onde acabo por me desleixar. Tenho que mudar isso!

    r: Muito obrigada *.* é realmente difícil escolher só uma ou logo a primeira.

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.