Video | Mulher vive uma semana como Kylie Jenner

Toda a gente deve saber quem é a Kylie Jenner, nem que seja por ser uma das irmãs de Kim Kardashian e pela participação no reality show da familia: Keeping Up With The Kardashians.
Kylie é uma jovem de 18 anos muito popular, especialmente no instagram, sendo a 8ª pessoa mais "seguida" nesta rede social. Além do instagram, a jovem tem também o seu website e a sua própria app onde partilha conteúdo exclusivo com os seus fãs (para ter acesso a esse conteúdo é necessário pagar uma mensalidade).
Apesar de toda a polémica sobre cirurgias plásticas, botox's e todas essas coisas muito faladas sobre a família Jenner/Kardashian, Kylie é "adorada" pelos seus looks e pelo estilo de vida que faz transparecer nas redes sociais. Uma vida que aparenta ser descontraída e cheia de glamour. O glamour está presente, mas parece que ser a Kylie Jenner não é assim tão fácil como parece.
Brooke Shunatona, editora de beleza na Cosmopolitan, decidiu experimentar como é viver na pele da jovem Kylie durante uma semana. Brooke imitou os penteados, as longas unhas, pestanas falsas, os looks, claro, e o estilo de vida de Kylie. Na minha opinião, em algumas das fotos, como as que mostro abaixo, Brooke bem que podia passar por duplo de Kylie Jenner:

Kylie Jenner à esquerda e Brooke à direita
Kylie Jenner à esquerda e Brooke à direita
Kylie Jenner à esquerda e Brooke à direita
A conclusão a que chegou? Que não é tão fácil como parece, todas as fotos que Kylie tira dos seus looks, chegam a demorar alguns minutos para tirar cada uma delas e isto é algo que lhe roubava uma boa parte do dia, durante a semana em que se fazia passar pela jovem. A maquilhagem perfeita todos os dias também não foi fácil e a tarefa mais difícil deve ter sido a de conseguir fechar os complicados sapatos que Kylie usa, com unhas demasiado compridas.

Aqui fica o video da transformação de Brook em Kylie Jenner durante uma semana:



Podem ler o artigo que Brooke escreveu sobre esta experiência, no site da Cosmopolitan (em inglês):
Here's What Happened When I Lived Like Kylie Jenner for a Week


O que acharam?
Gostavam de experimentar passar uma semana na pele de alguma celebridade?

3 comentários:

  1. Ahhh eu já tinha visto este video ;) É impossível que seja a Kylie a amarrar essas botas com as unhas que ela tem :)
    Beijinhos linda, bom final de semana
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também acho Mari! Não deixo crescer muito as minhas, mas quando ficam um pouco compridas já é complicado fazer certas coisas... imagina com aquele tamanho! Ahah
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia da Brooke! Apesar de muitas vezes me imaginar na pele de celebridades eu nunca iria aguentar a pressão que existe em cima delas para se vestirem bem, gosto tanto de sair sem maquilhagem e com roupa que parece o meu pijama! Deve ser extremamente cansativo!

    Beijinho
    www.embusca-de-umsentido.blogspot.com

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.