O blog faz anos!


Heelllooooooo!!

Não sei como é que o tempo passou a correr tão rápido, parece que foi ontem que criei o blog e cá estamos hoje, um ano depois. Se há um ano, neste mesmo dia, me dissessem como o blog estaria hoje, dificilmente acreditava.
Já disse várias vezes e volto a repetir, fico muito feliz ao ver que as primeiras pessoas a interagirem comigo aqui no blog, um ano depois ainda por cá estão, acho que melhor feedback do que isso é impossível. Depois todos os que foram chegando e ficando, seja através do blogger, do facebook ou do instagram. Se me dissessem que o facebook do blog ia passar os 1K e que o instagram estaria perto disso, um ano depois, acho que teria as minhas dúvidas, mas aconteceu mesmo!
Num ano de blog, muito foi escrito, fotografado e filmado. Falou-se de cinema, de séries, de comidinha boa, de produtos de beleza, de roupa... ou simplesmente de mim e de coisas da vida. Partilhei convosco momentos bons e também quando as coisas corriam menos bem (e agradeço-vos também pelas palavras amigas nesses momentos). Houveram algumas parcerias e produtos para testar, houveram contactos para mais parcerias que eu nunca pensei vir a ter.
Partilhámos e trocámos ideias, dicas e sugestões e era exactamente isso que eu pretendia desde o começo do blog, que houvesse essa interacção, aqui ou nas redes sociais do blog. Há ainda muito mais para partilhar e espero que assim seja, cada vez mais. 
Um ano depois o blog está para ficar, é meu e é vosso. Nem sempre é fácil mantê-lo actualizado diariamente, por vezes depende da minha disponibilidade e disposição (como já vos disse, naqueles dias em que estou sem cabeça, prefiro não escrever e esperar para fazer algo melhor, não escrever apenas pela obrigação de actualizar o blog). 
Passou um ano e o blog cresceu e evoluiu no visual. E eu tive que aprender a mexer num monte de coisas para que isso fosse possível, porque não tenho a ajudada de ninguém, é tudo feito por mim. Tenho muitas ideias para este ano, ainda tenho muita coisa que quero partilhar convosco e hei-de ter sempre mais. Espero que este ano seja igualmente bom ao de 2015, no que diz respeito ao blog, porque se a nível pessoal não foi dos melhores, em relação ao blog não me posso queixar. Já tenho algumas metas definidas para o blog neste ano e espero, na vossa companhia, poder atingi-las.
Mais uma vez, como já disse tantas outras, agradeço-vos por estarem desse lado, por lerem o que escrevo, por partilharem as vossas opiniões e sugestões, sem vocês isto não tinha piada nenhuma, portanto espero poder contar convosco mais um ano (e mais um,e mais um...).


Muito obrigada!

p.s - ainda estou aqui a pensar num "miminho" para comemorarmos este 1º ano do blog, para que a data não passe em branco. Assim que tiver novidades, aviso-vos!

18 comentários:

  1. Muitos parabéns e muitos anos e sucesso do blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! Muitos mais anos virão, de certeza! :D

      Eliminar
  2. Obrigada Isa, que venham mais anos, com vocês por cá! <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que continues assim a escrever coisas simples, úteis e divertidas! Eu por cá divirto-me a ler os teus posts, por vezes identifico-me ou com a situação ou com o lugar. Continua assim!!! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora sou eu A Rute Costa ;)

      Eliminar
    2. Ahah o que eu já me ri com estes dois comentários! Obrigada, ainda bem que gostas e que te identificas com o blog, fico muito contente! :D Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns!!!!!!!!
    E bom ano querida!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! :)
      Um bom ano para ti também!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Aeeee Parabéns!!!!!!!!!

    bjs

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo primeiro aniversário do blogue,que ele continue a crescer de forma super perfeita!! Para ti,feliz ano de 2016 e bom mês de Janeiro!! Fica bem!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.